Laços de Família: Clima esquenta entre Camila e Edu na cama e os dois são pegos

Padrasto e enteada, Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) tem clima estranho em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Padrasto e enteada, Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) tem clima estranho em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Edu e Camila são vistos na cama em Laços de Família

Em Laços de Família, novela reapresentada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer) terão uma discussão feia sobre Edu.

Continua após o anúncio

As duas brigarão, e a beldade sairá da residência, depois ser acusada por Iris (Deborah Secco) de tomar o amado da mãe. Ela partirá sem rumo pelo Leblon, contudo logo encontrará Alma (Marieta Severo) na livraria.

A jovem em Laços de Família não explica por que está tão chateada, contudo a tia safa de Edu (Reynaldo Gianecchini) breve entende que alguma discussão ocorreu entre Helena e a outra. A dona do Haras diz que é melhor Camila relaxar um pouco a mente e a chama para passar a noite em sua residência.

Mais sobre a matéria

Veja Também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 29/10 a 13/10/2020 

Anúncio

A jovem aceita a proposta e vai para um quarto de hóspedes quando aparece no local. Edu é alertado que Camila está no quarto ao lado e, no meio da noite, resolve observar sua enteada. Edu (Reynaldo Gianecchini) olhará para Camila (Carolina Dieckmann) de forma estranha.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Anúncio
Alma pega os dois no pulo em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Alma pega os dois no pulo em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Ela se assusta na cama ao despertar e notar que Edu está encarando ela dormir. O rapaz disfarça, contudo os dois logo começam a falar e surge um clima. Eles se observam de forma diferente, porém Alma pega os dois no pulo sem querer. “Ah, desculpe, eu atrapalhei vocês. Continuem, continuem”, falará a inimiga de Helena.

Deixe sua opinião

Send this to a friend