Laços de Familia: Camila sofre piora, descobre manchas no corpo e deixa Helena apavorada

Laços de Família: Helena percebe manchas em Camila e se preocupa (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Helena percebe manchas em Camila e se preocupa (Foto: Reprodução)

Laços de Família: Helena percebe manchas em Camila e se preocupa

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) começará a ter sintomas de que está doente. Depois de sentir mal, ela perceberá que está com manchas pelo corpo e sua mãe, Helena (Vera Fischer), dirá que ela deve procurar um médico. No entanto, a jovem se mostrará preocupada só com o casamento.

Na trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a estudante terá passado o dia deitada com dores nas pernas e Helena perceberá algumas manchas pelo seu corpo. “Que isso, minha filha? Você se machucou? Bateu?”, perguntará a veterana, preocupada.

Veja também:  Laços de Família turbina audiência da Globo e ameaça novela das seis

“Pois é, não sei. Hoje, quando saí do banho, reparei essas manchinhas”, responderá Camila. Helena dirá que ela deve procurar um dermatologista, mas Camila não demonstrará preocupação. “Enquanto tiver só na perna, tudo bem. Não pode aparecer nenhuma mancha no rosto até o dia do casamento, né?”, responderá a futura mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família.

Com a preocupação com o casamento, a mãe deixará de lado as manchas.  “Sossega! Você vai ser a noiva mais linda do mundo!”.

Laços de Família: Helena percebe manchas em Camila e se preocupa (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Helena percebe manchas em Camila e se preocupa (Foto: Reprodução)

Antes de sair do quarto, Camila chamará Helena e a fará um pedido. “Mãe, eu preciso que você me prometa duas coisas. Primeiro você precisa prometer que não vai ficar brava pelo que vou te falar”, pedirá em Laços de Família.

Veja também: A Força do Querer: Bibi sofre dura traição de Rubinho e faz caçada

A mãe prometerá e pedirá para ela falar logo o que quer. “Mãe, se eu morrer você cuida do meu bebê como se ele fosse seu?”, questionará.

Mais sobre a matéria

“Meu amor, não fala uma coisa dessas nas vésperas do teu casamento, grávida de dois meses. Da onde você tirou essas ideias trágicas, tolas? Não tem cabimento nenhum, minha filha. Você tem que pensar em viver muito, pra ver o teu filho crescer. Pra cuidar dele até ele se casar”, responderá Helena em Laços de Família.

“Você promete? Deixa que seja bobagem. Promete, você disse que ia prometer”, pedirá Camila. “Eu não gosto de falar de morte quando eu to pensando justamente na vida. Tô pensando na tua vida, na vida do teu filho…”, justificará Helena, acabará aceitando a promessa.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics