Camila e Edu ficam juntos em Laços de Família
Camila (Carolina Dieckmann) irá se entregar de vez para o padrasto Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família.
A beldade e rapaz terão um beijo quente. Embora saiba que Helena (Vera Fischer) ainda nutre um amor pelo ex-namorado, a menina “talarica” vai ignorar a dor da genitora e aproveitará o momento sem dó.
Mesmo após Helena em Laços de Família ter terminado seu relacionamento com o novinho, a sobrinha de Íris (Deborah Secco) continuará indo à casa de Alma (Marieta Severo). Em um desses momentos, o casal ficará no quarto do jovem a sós, e a temperatura vai subir. A irmã de Fred (Luigi Baricelli) achará algumas fotografias de infância do rapagão e considerará o bebê fofo.
“Isso aqui foi antes ou depois da morte dos seus pais?”, indagará a enteada em Laços de Família. O homenzarrão explicará que, por estar sorrindo, a foto ocorreu antes do acidente lamentável. “Depois da morte dos meus pais, por um tempo, eu fui a criança mais triste do mundo”, explicará o médico. O clima íntimo fará Edu se aproximar ainda mais da enteada. O rapaz pegará na mão da garota, e os dois se beijarão loucamente.
Veja Também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 23/11 a 04/12/2020
Mais sobre isso
Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público
“Camila…”, falará o riquinho, para explicar seu impulso em Laços. Contudo, a garota não se fará de rogada. “Não fala nada, fica assim. Eu não sei se estou entrando ou voltando de um sonho. Eu não quero que você me prometa nada, nem que me explique porque tudo isso tá acontecendo com a gente. Eu acho que a gente ainda tá muito machucado, não só nós dois”, recordará a mau-caráter.
Embora a mimada se recorde da dor da mãe bem na hora que eles estão lá em laços de Família, o doutor a beijará de novo. Dessa forma, o casal se entregará ao desejo sem perceber os problemas que os cercam.