Kelly, após anunciar saída do Brasil, faz exame para câncer e recebe pior notícia: “Mais de 150”

Kelly Key luta contra doença incurável (Foto: Reprodução)
Kelly Key luta contra doença incurável (Foto: Reprodução)

Nos anos 2000, Kelly Key fez sucesso entre os artistas do Brasil, graças a seus inúmeros hits. Além disso, lidou com tempos conturbados em sua vida íntima, ao longo dos anos. Em 2019, a cantora enfrentou uma série de exames e descobriu um câncer de pele.

Anúncio

Sendo assim, na época a cantora concedeu um entrevista à revista Quem e contou sobre a descoberta da doença. “A gente se assusta, tem medo”, diz ela. Ela ainda revela que retirou algumas pintas para a análise. “O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma busocelular e pediram para tirar um pouco mais”.

Portanto, hoje a atriz ainda tem muitas pintas e visita com frequência a dermatologista para ter um controle sobre as marquinhas. “Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo, do couro cabeludo até o dedinho do pé. Seis dessas são estranhas e devem ser investigadas”, assumiu a cantora.

No entanto, a nova bateria de exames mostrou que Kelly Key está bem. “Fiz há pouco tempo, antes de voltar para Portugal. E estava tudo bem”, relatou ela.

Anúncio

Segundo a artista, ela acredita que existe a possibilidade de ter desenvolvido esse tipo de câncer graças as sessões de bronzeamento artificial que fazia quando tinha entre 13 e 16 anos.

Agora Kelly Key segue os cuidados com a pele à risca.

Cantora Kelly Key descobre câncer (Foto: Reprodução)
Cantora Kelly Key descobre câncer (Foto: Reprodução)

Kelly Key deixa o país

Recentemente, a cantora Kelly Key deixou o Brasil e se divertiu na Angola com a família, durante suas férias. Após a viagem, ela conta que se mudará do país. “O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais no momento de folga do filho”, começou ela.

Anúncio

Contudo, a mudança nãos erá definitiva. “A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo, só Deus sabe”, completa.

 

Compartilhar notícia: