Recentemente, Júnior Lima, irmão de Sandy e filho de Xororó, teve detalhes de sua vida pessoal exposta por Antonela Avellaneda durante uma entrevista no Link Podcast concedida no início do ano.
Em suma, na entrevista, a ex companheira do cantor revelou que ele era muito bom para ela independentemente do que fosse dito acerca da sexualidade dele. O relacionamento do casal durou apenas 3 meses, mas ainda que esse tempo seja ínfimo, Antonela Avellaneda pode afirmar que Junior era muito bom para ela, que tinha química.
“Ele beija bem. Era bom. Tinha química”, comentou a ex sem citar o nome do artista. Posteriormente, Fontenela revelou detalhes da relação de Junior e sua família na época em que o casal estava junto. “Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando”, revelou a ex-BBB.
Até então, o afastamento de Junior do seu pai e da sua irmã, Sandy, não tem uma justificativa clara, mas Fontenela garante que isso aconteceu. Sobre sua sexualidade, o próprio Junior Lima já comentou sobre o assunto em um documentário disponível na Globoplay: “Me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança, Hello? Eu nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, revelou o artista.
Em suma, atualmente Júnior é casado com Mônica Benini, com quem tem dois filhos.
Junior Lima anuncia seu retorno aos palcos
Após fim da dupla com Sandy, em 2007, Junior preparou, pela primeira vez, um projeto solo. Em síntese, mais confiante após o sucesso e excelente desempenho na turnê Nossa História, o cantor teve uma nova estreia nos palcos, dessa vez, solo.
Recentemente, o cantor foi exposto por Fausto Caetano fazendo aulas de canto. O profissional, que cuida de outros artistas como a Sandy, comentou: “Finalizando mais um treino com Junior Lima. Ele sempre busca inovar em seus projetos e no surpreende com sua criatividade”.