Siga a gente no Google News

Jair Bolsonaro

Júlio Rocha faz piada com facada de Bolsonaro no TV Fama e deixa RedeTV! em apuros: “Sem noção”

Júlio Rocha faz piada com facada do Jair Bolsonaro

Júlio Rocha faz piada com facada do Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Júlio Rocha faz piada com facada do Jair Bolsonaro

Apresentador Júlio Rocha, substituto de Nelson Rubens no TV Fama, da RedeTV, na última terça-feira (27), causou uma grande polêmica no programa. Após conversar com a ex-bbb Adélia, e ao lado estava as colegas Alinne Prado e Lígia Mendes, ele brincou com a ex-sister, que no momento estava explicando o motivo de não ter aceitado a proposta para participar do programa No Limite. A piada foi sobre o atentado contra o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), ocorreu em 2018, a chacota deixou as colegas confusas.

“Obrigado pela sua maravilhosa participação. O Nelson é um cara que sabe de cachê, eu só queria fazer um parêntese muito rápido, o Bolsonaro já não gosta muito da Globo, né? Imagina se tivesse uma outra Adélia, porque pegou Adélio, né? Da, da…”, comentou ele, para tentar amenizar o clima tenso entre as apresentadoras, que logo em seguida interromperam a fala dele.”Ela não ri das piadas não”, contrariou Rocha.

O público não ficou de fora e criticaram a atitude do apresentador. ”Sem noção”, disse um internauta, ”que apresentador ruim” falou outro, ”Piada sem graça”, falou outro seguidor.

Presidente Jair Bolsonaro ofende jornalista ao vivo

Presidente Jair Bolsonaro ofende jornalista ao vivo (Foto: Reprodução)

Veja também – Lacombe expõe revolta após assaltantes que invadiram sua casa serem liberados e detona na RedeTV!

Vale relembrar que Jair Bolsonaro sofreu a agressão em Juiz de Fora, em Minas Gerais, em 2018. Isso quando ele tava na corrida para ganhar a presidência, no auge da campanha, ele foi esfaqueado por um homem chamado Adélio Bispo. E a pouco tempo, Bolsonaro disse que quer reabrir novamente o caso, para entender o motivo do ataque, pois acredita que o homem não fez o ataque por conta própria. “Tudo que eu sei é que não foi da cabeça dele. Ele foi um instrumento para tentar me matar, só isso, mais nada. Acho que dá para chegar nos mandantes”, confirmou.

SAIBA MAIS SOBRE O ATENTADO

Sendo que as informações divulgadas pela  Polícia Federal concluiu que Adélio atuou sozinho no crime, e que ele não foi orientado por outra pessoa. E em junho de 2019, e a  prisão preventiva de Adélio teve que mudar, pois, o homem parecia ter alguns problemas, então teve que ser internado por tempo indeterminado. Atualmente, a faca utilizada para ferir Jair Bolsonaro está exposta no museu da corporação em Brasília.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Eduardo Bolsonaro perde a linha com apresentador do Pânico e inicia briga ao vivo: "Conheço sua laia"

BolsonaroNotícias

Bolsonaro gasta uma fortuna "comprando" programas da Globo; entenda

Jair Bolsonaro

Bolsonaro xinga repórter do SBT, emissora ignora ofensa e exibe tudo ao vivo: "Idiota"

EntretenimentoFamososNotícias

Rachel Sheherazade processa SBT por direitos trabalhistas e pede 30 milhões de reais após escândalo

site statistics