
Juliette está perdendo seguidores no Instagram após se manifestar contra Bolsonaro
A campeã do BBB21, Juliette Freire, surpreendeu os fãs ao se posicionar contra o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e revoltou alguns seguidores.
Isso porque, após o Brasil alcançar a marca de 500 mil mortos por Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, Juliette não ficou calada.
Então, atrás das suas redes sociais, a paraibana quebrou o silêncio sobre suas preferências políticas e fez duras críticas contra Jair Bolsonaro.
A campeã do BBB21 falou sobre a situação da pandemia no Brasil e detonou a gestão do atual governo: “Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia”, escreveu ela.
Além disso, Juliette aproveitou para falar sobre seu pai e seus irmãos, que testaram positivo para a doença. Então, ela fez um clamor por mais vacinas.
Mas, após seu posicionamento político, Juliette sofreu algumas revalidações. Isso porque, a estava com 31.122.000 seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Mas, após se manifestar contra Bolsonaro, Juliette perdeu seguidores e ficou com 31.078.000, tendo um baixa aproximada de 45 mil seguidores. Os dados são do Social Blade.

Ainda sobre a matéria:
Além disso, alguns fãs decepcionados com o posicionamento de Juliette fizeram protestos contra sua participação na live de Wesley Safadão no último sábado, 19 de junho.
Isso porque, o evento foi acusado de conter aglomeração devido a quantidade de pessoas no local. Então, diversos perfis começaram a contrapor a fala de Juliette contra Bolsonaro e a sua presença no evento.
Então, a famosa foi acusada de aglomerar sem máscara com pessoas na live que aconteceu em Campina Grande, na Paraíba.
Mas, vale dizer que Juliette e nem Safadão se manifestaram sobre as críticas. Mas, os fãs dos artistas continuam enviando mensagens nos comentários das publicações. Agora, o Ministério Público investiga a denúncia de aglomeração na live.