Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Jovem Pan é obrigada a voltar atrás após erro e nega contratação de Caio Coppolla

Caio Coppolla Jovem Pan

Jornalista da CNN, Caio Coppolla, não irá para a RedeTV!. (Foto: Reprodução)

Caio Coppola fica na CNN e Jovem Pan diz que notícia era falsa: “Exclusividade”

O polêmico jornalista Caio Coppolla sempre expõe sua opinião política, às vezes fazendo o público torcer o nariz com o que diz. Completamente disputado, o moço parece que não tem um lugar fixo, e está saindo assinando contratos a torto e a direito. No entanto, o comentarista político está deixando dúvidas sobre para qual empresa ele trabalhará nos próximos momentos. Tudo começou com boatos de que ele estaria na RedeTV!. Mas, nesta sexta-feira (22), a Jovem Pan se envolveu no caso.

Veja também: Funcionários da Globo vivem momentos de terror e são assaltados na porta da emissora

No comando do programa de cunho político “O Grande Debate”, na CNN Brasil, Caio Coppolla foi uma das grandes apostas oriundas da rádio Jovem Pan. Contudo, desde que assinou o contrato, as polêmicas que se envolve tem atraído olhares da mídia, que denotam cada vez mais interesse. Na segunda-feira dia 14 de dezembro do ano passado, por exemplo, Sikêra Jr anunciou que o moço estava negociando contrato com a RedeTV!. Mas, após negativa, o homem seguiu na CNN.

Entretanto, a possível carreira de Caio Coppolla fora da emissora não parou por aí. Nesta segunda-feira (22), o jornalista apareceu no Notícias da TV como um dos possíveis nomes para retornar à emissora de rádio. Em nota, a CNN negou que houvesse qualquer vontade de romper contratos e, tampouco ele pode sair de lá, por contrato de exclusividade. Segundo a emissora: “A CNN Brasil desconhece qualquer acordo de Caio Coppolla com a Jovem Pan e reforça que ele tem contrato de exclusividade até novembro de 2021”.

Caio Coppolla Jovem Pan

Jovem Pan decide dar declaração sobre Caio Coppolla. (Foto: Reprodução)

Veja também: SBT dispensa Chris Flores, inicia gravações de novo programa e testa apresentadores

Ainda sobre a matéria

Por conta da péssima repercussão, a Jovem Pan também achou melhor se pronunciar sobre a notícia. Segundo a emissora, em um primeiro momento, Coppolla com certeza voltaria. Mas, depois, contou que tudo não passava de fake news, e que não existe essa possibilidade no momento. Contudo, o Notícias da TV comprova que a informação veio da própria emissora. Sendo assim, no fim das contas, a Jovem Pan percebeu que não poderia pagar a multa e voltou atrás na informação.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Gloria Vanique e Daniela Lima se atrapalham ao vivo e clima fica pesado

EntretenimentoFamosos

Antônio Fagundes rejeita Pantanal, não fecha com a Globo e expõe bastidores

EntretenimentoFamosos

Xuxa relembra carreira como modelo e revela bastidores: "Oito mil por dia. Não sabia onde botar"

EntretenimentoFamososNotícias

Caio Coppolla assina com Jovem Pan sem autorização da CNN e situação fica feia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics