Repórter da Globo pagou mico ao vivo
Fazendo parte da equipe da TV Globo na cobertura do Mundial de Clubes que acontece no Catar, o jornalista Renato Peters protagonizou uma cena inusitada na manhã desta quarta (10).
Durante uma entrada do repórter ao vivo durante uma atração – no programa Bom Dia São Paulo. Fazendo um passeio de camelo, o homenzarrão acabou rasgando a calça ao subir no bicho, e se recusou a descer para não “mostrar demais” na TV.
“Não poderei descer do camelo, ao vivo na reportagem da Globo, porque rasguei a calça aqui”, declarou Renato Peters, fazendo Rodrigo Bocardi e todos os demais da produção caírem no riso. Bocardi ainda debochou falando para que o colega descesse do bicho, porém Peters declarou que ficaria no mesmo lugar até o término da matéria.
Veja Também: Lumena muda de lado no BBB21, se une a Gilberto e volta a detonar Nego Di: “Só quer pensar no dele”
“Deveria ter ficado no pônei porque o camelo é muito alto”, comentou o jornalista da Globo Renato Peters. As voltas de camelo e dromedários, – espécie parecida ao bicho símbolo do local – são comuns entre os turistas que vão ao país dos shakes. Vale dizer que o rapagão atuará no jogo entre Palmeiras e Al Ahly, do Egito, que acontece nesta quinta (11), às 12h.
Veja Também: Salve-Se Quem Puder volta em março na Globo, mas capítulos inéditos são adiados; saiba quando
Mais sobre a matéria
O jogo terá transmissão ao vivo da Globo. A batalha vale o terceiro lugar da competição e mais de R$ 13 milhões ao ganhador. Vencido na estreia pelo Tigres UANL, do México, o clube brasileiro que deu adeus ao sonho do campeonato, deve ir com algumas alteração para o confronto com os egípcios.
A resolução do Mundial de Clubes na Globo está marcada para às 15h (de Brasília), entre o Tigres, e o Bayern de Munique, que é quem todo mundo está apostando que vai ganhar, obviamente.
https://twitter.com/retomz/status/1359459556980641795