Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Globo é surpreendido com tiros ao vivo e se desespera

Jornalista de uma emissora da Globo, ouve tiros ao vivo e surpreende telespectadores. (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo ouve tiros e, ao vivo, seguidores reagem assustados: “Rolou tiro”

O jornalismo da Rede Globo é o mais importante do país e, por vezes, é pego de surpresa com algumas informações que podem surpreender e mudar o rumo das coisas ao vivo. E uma emissora filial da Globo na Bahia pôde perceber isso de perto ao ser pega de surpresa com tiros ao vivo.

Durante programação na TV Bahia, o repórter Eduardo Oliveira foi noticiar ao vivo as informações sobre o policial que atirou ao vivo em outros policiais e que, segundo informações oficiais, tudo foi fruto de um surto do profissional. Mas, ao vivo, o jornalista foi surpreendido com barulhos de tiro e assustou os telespectadores.]

Na reportagem, o jornalista comentava sobre Wesley Góes, que atirou contra outros policiais, que revidaram e alvejaram o homem, caso visto com muita desconfiança pelos seguidores do Twitter.

Em Salvador, ele comandava a reportagem sobre o surto do policial no Farol Da Barra, quando terminou a reportagem. Assim que finalizou as notícias e saiu das imagens das câmeras, pode-se ouvir barulhos de tiros ao fundo, que levou os telespectadores a, assustados, reagirem nas redes sociais.

Jornalista Tiro

Jornalista ouve tiro ao vivo na Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Após Juliette no BBB21 dizer que beijou Tiago Rodrigues, ator vem à público e esclarece toda verdade: “Vergonha”

“O repórter entrou ao vivo na Globo dando informações, aí, depois que ele se despediu, rolou tiro”, disse um dos seguidores, assustado com todo o barulho. Outra seguidora reagiu, mostrando que está assustada com a situação. “Agora no ao vivo da Globo, quando o repórter se despedia, foi possível ouvir vários disparos, mas eles cortaram a chamada. Que angústia pra família ver isso acontecendo”.

Ainda sobre a matéria

“O BA TV no ao vivo falando sobre o caso do PM na barra, ao finalizar a matéria UM MONTE DE TIRO e o repórter olhando assustado!!! Eu tô preocupada. SOS”, disse uma última seguidora. A cena repercutiu muito nas redes sociais e acabou virando uma preocupação maior que a matéria original noticiada pela TV Bahia.

Vale lembrar que o jornalismo da emissora é constantemente atacado pelo Presidente Bolsonaro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

BBB21Entretenimento

BBB21: Viih Tube se irrita e dispara contra Juliette: "Não vem com drama"

NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Record é atingida por cocô de pombo ao vivo e se desespera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics