
Natuza Nery, da Globo, criticou o presidente, Jair Bolsonaro e Marcelo Queiroga. Em suma, tudo aconteceu após discursos que vem gerando polêmica sobre a vacinação de crianças.
Sendo assim, a Natuza revelou uma conversa que teve com uma de suas fontes. Além disso, ela queria saber se o presidente acreditava que se as crianças fossem vacinadas, isso poderia ser prejudicial.
Dessa forma, a resposta foi que era apenas um argumento que o presidente precisava dar aos seus apoiadores. Em sequência, Natuza não se conteve e detonou Queiroga por sua posição. “Agora ele tem que pagar essa fatura”, afirmou.

Em suma, a jornalista da Globo falou sobre a vacinação de crianças. “É absolutamente inconstitucional o presidente não garantir saúde para a população”, disse.
“Só filho de rico vai acessar médico para conseguir vacinar seus filhos?”, perguntou. “O presidente continua sabotando a vacina, e o ministro, Marcelo Queiroga, servindo ali de escada para o presidente,” continuou.
“Negacionista chefe e negacionista vassalo.”
Comentário da @NatuzaNery no Edição das 18h. pic.twitter.com/UUrRZI7smj
— FC Papo De Política🎙 (@FCPapoDPolitica) December 27, 2021
Bolsonaro tem briga de anos com a Globo
Em suma, vale relembrar que Bolsonaro tem uma briga de anos com a Globo, e que atacou a emissora diretamente. “No que depender dele, a Globo termina em 2023”, decretou.
Além disso, é necessário destacar que o presidente pode cancelar a concessão pública de empresa ou televisão no país, mas que a decisão deve passar pelo Congresso.
No entanto, a briga entre o atual presidente e a emissora vem desde 2019, quando ele não permitiu a autorização para a Globo continuar funcionando. E por isso, a volta da família Marinho no comando da empresa, se deu devido a concessão.
Sendo assim, segundo uma fonte exclusiva ao site DMC, a batalha será grande. “E ter um Marinho no comando é importante para mandar o recado certo”. Desse modo, a rede estava preparada para entrar em uma briga judicial contra o presidente. No entanto, não há mais informações.