Jojo volta atrás, se revolta com o BBB21 e detona com verdade após Karol se tornar líder

Jojo Todynho detonou Karol Conká (Foto: Reprodução) BBB21
Jojo Todynho detonou Karol Conká (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho detonou BBB21

Jojo Todynho não está satisfeita com o BBB21. Tanto é que nos últimos dias ela disse que não assistiria o reality.

Anúncio

Contudo, parece que a beldade voltou atrás na sua decisão. Isso porque ela até comentou a vitória de Karol Conká como líder do BBB. “Lider não, que isso, gente?”, disparou a jovem. Ou seja, ela voltou a assistir o reality show da Globo.

Vale dizer que ela se revoltou no dia da fatídica festa que Lucas saiu do BBB21. Ela afirmou que torce apenas para Gilberto e Juliette e anunciou que irá ajudar Lucas Coca. “As pessoas tem que dar satisfação se chupa xot* ou chupa pa*… Outra que eu deixei de seguir: Pocahontas”, declarou a beldade. “Interessa se ele é ou deixa de ser?”, completou a cantora a respeito do rapaz.

Veja Também: Haja Coração Bruna tira a máscara de boa moça, ataca Giovanni e assusta o ex 

Anúncio
Arthur Fiuk
Depois de Arthur vetar participação de Fiuk da prova do líder, Karol Conká ganhou a liderança no BBB21. (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Em seguida, Jojo no BBB21 ainda detonou Viih Tube. “Falsa. Deixei de seguir. E agora com a saída de Lucas… Deixei de assistir. Torço para Gil. O resto foi só decepção. Bonde da lacração. Tô fora desse povo”, disse ela.

Veja Também: A Fazenda 13 tem data de estreia e final definidas, e Record decide detalhes 

Desse jeito, a campeã de A Fazenda 12 ainda voltou ao seus stories do Instagram para dizer que está torcendo também para Juliette e que espera não ser decepcionada mais.

Anúncio

Por último, Jojo Todynho afirmou que vai ajudar Lucas e criticou a Globo. “Muito triste com a saída do Lucas, mas também estou muito feliz que ele saiu desse inferno. Errou, tentou se redimir e todo mundo crucificou, como se ninguém errasse, como se todo mundo fosse santo. Quem tem que pagar psicólogo a ele é Rede Globo pelos danos psicológicos causados”, relatou.

Compartilhar notícia: