Em entrevista ao Hora do Faro, Jojo Todynho fala de lado ruim do reality e surpresa: “As pessoas correm”
Jojo Todynho é uma cantora nacionalmente conhecida pelo hit “Que Tiro Foi Esse?”. No final do ano passado, a funkeira venceu o reality show A Fazenda 12 com muito apoio de todo o público. Mesmo assim, ela conta que não tinha noção da repercussão que tinha do lado de fora da casa, e o quanto foi abraçada pelo público. Segundo a artista, ela tomou um susto ao perceber quanto carinho o público tinha.
Veja também: Latino comete gafe ao vivo, chama Babu de “Tim Maia brasileiro” e vira piada
Afirmando que o programa teve seu lado bom e ruim, Jojo assumiu que, no balanço final, percebeu partes negativas do programa. Então, disse para Faro: “O reality foi bom e ruim. Ruim porque deu uma abalada no meu psicológico. Fiquei muito assustada com tudo que aconteceu”.
Segundo ela, também, não se assistiu. Segundo Jojo, não precisa rever sua participação já que, se tivesse errado, não teria levado o prêmio final. “Para mim não importa. Já ganhei o prêmio”.
Veja também: Xuxa relembra carreira como modelo e revela bastidores: “Oito mil por dia. Não sabia onde botar”
Ainda sobre a matéria
Ainda no programa, Jojo falou sobre os peões que criticaram o seu corpo dentro do programa, entre eles Biel e Juliano Ceglia e alfinetou o funkeiro.
“Se não espelhasse em mim, realmente, posso não ser perfeita, mas não estou no Cidade Alerta. Entendeu? A gente tem que ser espelho! Antes de apontar os outros, temos que olhar para a gente. É muito fácil, todo mundo tem defeito. Ser gorda, isso não é [defeito], isso é mole. Faço uma dieta ou cirurgia. Agora, e o caráter?”, disse Jojo.
Vale lembrar que Biel já foi matéria em diversos jornais após se envolver em diversos escândalos, entre eles de agressão contra a ex mulher, Duda Castro.
Ainda em seu desabafo, Jojo Todynho falou sobre as críticas dos rivais: “Muitos que botaram máscara ali, não sustentaram. Então, prefiro ser grossa e ser de verdade, do que estar ali [dizendo:] ‘Ah, te amo’, e metendo a faca nas costas”, afirmou.