O paraense Leicy Sposito, que era bailarino da cantora Joelma, tomou uma decisão polêmica sobre sua vida profissional, porém, era algo que ele sempre quis fazer
O paraense Leicy Sposito, veio a público no ano de 2015, ao contar que o ex-companheiro da cantora Joelma, o Chimbinha, era homofóbico por tê-lo chamado de gay e “viadinho”. O bailarino deixou de se apresentar com Joelma no ano de 2014, após anos de turnês, shows e apresentações com a banda da cantora.
Entretanto, Leicy, assim que saiu da banda, resolveu entrar no ramo de entretenimento. Porém, ultimamente o bailarino decidiu por entrar em uma profissão polêmica.
Veja também: Luiz Bacci não esconde de mais ninguém, revela de vez e expõe sofrimento no Instagram: “Me Indigna”
Leicy assumidamente homossexual, e pai de uma menina, decidiu entrar para o ramo dos filmes adultos. Ele revela que desde quando saiu da já extinta Banda Calypso, em meados de 2014, ele já tinha a vontade de entrar para o meio. Mas, o dançarino revelou que não tinha coragem na época, de aceitar os convites para atuar neste ramo de filmografia.
Atualmente, Leicy atua para uma produtora voltada ao público gay, e que só aceitou o serviço após conversar com a família, inclusive com sua filha.