Joelma confirma agressão após escândalo e entrega detalhes de tortura: “Ele espancava”

Joelma na Jojo Todynho
Joelma na Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Joelma relembra momentos de agressão quando era jovem

A cantora Joelma em entrevista ao programa da cantora Jojo Todynho no Multishow, Jojo Nove e Meia, abriu o coração sobre sua vida. Isso porque, a famosa revelou detalhes de sua vida pessoal, e lembrou momentos conturbados com os pais quando ainda era criança.

Anúncio

Então, Joelma também desabafou sobre as agressões sofridas pela sua mãe, vindas do seu pai. Na atração de Jojo Todynho, Joelma se emociona ao relembrar momentos tensos que teve que passar durante a infância e acaba indo às lágrimas.

Tudo começou quando a artista acabou sendo perguntada sobre a música de Marilia Mendonça, Perdeu a Razão, onde relata relacionamento abusivo. Joelma então destacou: “Faz parte da minha história. Meu pai era completamente abusivo com a minha mãe. Ele não batia na minha mãe, ele espancava a minha mãe. Eu tinha cinco anos de idade e eu lembro de tudo”, desabafou.

Joelma na Jojo Todynho (Foto: Reprodução)
Joelma com Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Além disso, Joelma ainda relata que acabou sendo difícil perdoar seu pai, pós a artista ficou com traumas na infância. “Chegou um momento da minha vida que eu não conseguia mais sorrir. E eu disse: ‘Eu sei o caminho de volta’. E eu aprendi a perdoar. O meu pai foi embora de casa, quando eu fui falar com ele, eu já tinha os meus 40 e poucos anos”, confirmou ela.

Anúncio
Anúncio

Joelma comentou sobre as agressões que ela e seus irmãos sofriam do pai, emocionada ela relatou. “Eu pensei, realmente, que um dia ia dar ruim, que um dia ia acontecer uma desgraça. Não era só com a minha mãe. Era com a gente também, com as crianças também. Mas, graças a Deus, ele foi embora, eu tinha oito anos quando ele foi embora e nunca mais voltou”, confessou ela, que só foi falar novamente com ele três décadas depois.

Compartilhar notícia: