O filho de Leonardo, João Guilherme entrou com um processo contra a artista Dri Paz há algum tempo. No entanto, o músico acabou perdendo a ação na Justiça, por culpa dele próprio.
Em suma, tudo começou quando o ator acusou Dri de espalhar algumas fake news, afirmando que ele teria traído Larissa Manoela. Na época em que a relação chegou ao fim, obviamente ele negou.
No entanto, após admitir em um podcast a traição, a Justiça de São Pauloo condenou a pagar uma multa de R$ 1 mil por ter mentido no processo.
Sendo assim, ficou considerado que o filho de Leonardo, agiu de má-fé. Em resumo, ele havia afirmado que a artista não tinha provas contra a traição.
Durante um podcast, João Guilherme contou a traição e com isso, Dri alegou: “O próprio autor [do processo, João Guilherme] admitiu, perante mais de 3 milhões de pessoas, que de fato traiu sua ex-namorada. É evidente a má-fé ao alterar a verdade dos fatos e buscar indenização por danos morais”.
No entanto, João Guilherme ainda pode recorrer no processo. Mas, mesmo assim precisará parar a multa, além de R$ 1500 de honorários dos advogados das duas partes.
João Guilherme chama Maisa para sair
João Guilherme é muito amiga de Maisa. Dessa maneira, recentemente a atriz ficou solteira. Sendo assim, o filho de Leonardo já a convidou para sair, principalmente com Viih Tube, a solteirona que vem aproveitando a vida.
“Gente, eu saia muito enquanto namorava também, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Inclusive, se divertir com a pessoa que você está junto é muito bom também e faz parte do relacionamento! Graças a Deus não fiquei presa esses 4 anos”, disse Maisa sobre o assunto.
“É que só durante esses 2 últimos anos que não fiz nada porque não dava. 2017, 18, 19, eu saí pra caramba! Com as amigas também eu saía bastante, é que eu não era muito de postar essas coisas (risos)”, completou ela, falando para João Guilherme.