Após descobrir traição, João Guilherme não perde tempo e vai atrás de Larissa Manoela

João Guilherme e Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
João Guilherme e Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

João Guilherme, que está em meio a uma polêmica com sua ex-namorada, Jade Picon, seguiu Larissa Manoela novamente na rede social. Sendo assim, diversos especulações começaram a surgir que ambos estariam voltando a relação que durou mais de um ano, em dezembro de 2016 aconteceu o término. Na época, não disseram o motivo da separação, mas a atriz revelou, posteriormente, que João a teria traído.

Continua após o anúncio

Veja também: Paula Fernandes tem cachê derrubado e pede metade do valor para fazer show: “Intocável”

“Hoje, o casal Jolari fechou um ciclo. Foram um ano, dois meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Dessa forma, muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas”, iniciou o pronunciamento de Larissa Manoela sobre o término com João Guilherme.

João Guilherme e Larissa Manoela, em 2016 (Foto: Reprodução)
João Guilherme e Larissa Manoela, em 2016 (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela se pronuncia sobre relação com João Guilherme e mãe de ator toma atitude

“Hoje, não quero que a lembrança recente seja mais forte do que os bons momentos. Por isso decidi relembrá-los para falar do quanto foi gostoso e divertido e o quanto valeu a pena todos esses dias de carinho, de companheirismo, cumplicidade e amizade. Não é porque não somos mais um casal que vou deixar de admirar a pessoa que o João Guilherme é, não é por seguirmos caminhos diferentes que vou deixar de amar a família dele que, por todo esse tempo, juntou-se a minha também”, encerrou a atriz na época.

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

Além disso, na polêmica envolvendo Jade Picon, que supostamente o traiu, quem não gostou foi a mãe de João Guilherme, que deixou de seguir a ex-cunhada, e os internautas opinaram. “Eu faria o mesmo, só quem tem filho vai concordar“, falou um. “Filho humilhado em rede nacional. Eu faria pior, depois daria unfollow. Mãe sendo mãe“, revelou outro. “Uma mãe defendendo sua cria, normal”, destacou uma terceira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend