
João Guilherme se irritou com Léo Picon
Filho do cantor Leonardo, João Guilherme se irritou com seu cunhado, o influenciador Léo Picon, irmão da namorada Jade Picon. A razão da irritação foi o fato do ator pegar as coisas do empresário sem pedir e fazer questão de se mostrar nas redes sociais.
Assim, o jovem escreveu: “Léo Picon, estou levando seu tênis e seu capacete chique”, escreveu o jovem, causando revolta em Léo, que reagiu em seu perfil.
Posteriormente, afirmou: “O cara come minha irmã e ainda rouba minhas roupas. Desrespeito máximo”, escreveu em seu Instagram.
Ex-namorado de Larissa Manoela, outrossim, o filho de Leonardo namora Jade há dois anos.
Veja também: BBB21: Fiuk perde a paciência com Juliette e dá fora em advogada após tanta insistência: “Não está entendendo”
Em recente entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o jovem surpreendeu o publico ao cantar uma música clássica da dupla Leandro e Leonardo, Pense em Mim.
“O legal dessa música é que na época que meu tio estava vivo, nem cheguei a conhecê-lo“, lamentou Leonardo, emocionando, assim, os fãs.

Inclusive, ele chegou a gravar uma versão cover da canção na companhia do irmão mais velho por parte de pai, Zé Felipe, que é cantor sertanejo, há cerca de três anos.
Veja também: BBB21: Fiuk e Lumena se desentendem, trocam farpas e situação sai do controle
Nos comentários, os fãs aprovaram a produção. “Canta até mais que o Zé Felipe, passada”, disse uma internauta. “Essa família é muito talentosa”, avaliou outra.
Mais sobre a matéria
Recentemente, o cantor Leonardo causou polêmica visto que testou positivo para o novo coronavírus, após sua esposa, seu filho e sua nora contraírem a doença. E, mesmo com o diagnóstico, o cantor, contudo, continua curtindo momentos ao lado dos amigos.
A informação é da coluna do jornalista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, que já havia noticiado que sua mulher Poliana Rocha, está com o vírus. Além do casal, o cantor e filho de Leonardo, Zé Felipe, e a nora Virginia também já contraíram mas estão curados.