Em entrevista, João Guilherme dá show de sinceridade e fala sobre seu jeito de ser
João Guilherme, vire e mexe, torna-se assunto na internet. Dessa forma, o ator conquistou uma legião de fãs e é seguido por milhões de pessoas.
No entanto, recentemente, o bonitão deixou escapar uma foto de como ele veio ao mundo. Instantaneamente, o registro gerou grande repercussão. Afinal, acabou sendo possível ver o “tamanho” do “dote” do artista.
Sendo assim, João Guilherme correu para apagar e pedir para que as pessoas parassem de compartilhar e comentar. “Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança”, falou o bonitão, preocupado com o seu público alvo.
“Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo“, comentou o rapaz.
Aliás, o ator sempre é questionado por sua sexualidade. Além disso, o cantor surge com atributos que dão o que falar. Recentemente, por exemplo, ele surgiu com as unhas pintadas, em seu jeito exótico de ser.
A atitude fez com que mais pessoas passassem a questionar a orientação do garoto. Sendo assim, João Guilherme opta por tirar sarro com quem tem dúvida ou perde tempo querendo saber.
Dia desses, por exemplo, João compartilhou uma brincadeira sobre a polêmica de ser ou gay. No trecho extraído do Tiktok, um rapaz aparece fazendo as unhas ao som de uma música com a legenda: “Eu gastando mais de uma hora pra fazer uma unha legal” na sequência um voz pergunta: “Tu é gay mano?”.
Ator comenta sobre sua vida particular
E, em entrevista ao programa Antenados, da Rádio Bandeirantes, nesse último final de semana, comentou justamente sobre seu estilo de moda. “A primeira impressão que você tem, a maneira que você tem de se comunicar. Eu que gosto, que reparo, vejo como a pessoa usa a roupa. Se ela tem senso de moda ou zero“, comentou o filho de Leonardo.
“Eu sempre gostei de estar bonitão, desde mais novinho. Eu tinha um topetão. Depois eu fui entendendo que é muito mais fácil prezar por um estilo do que por um padrão de beleza. Quando você vê um cara estiloso, você nota que o cara é estiloso. Eu admirava muito e começava a prestar atenção para ver como me portar“, justificou João Guilherme.