Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Jesuíta Barbosa tem conta excluída no Instagram após foto completamente pelado

Jesuíta Barbosa Instagram

Jesuíta Barbosa perde conta no instagram depois de fotos pelado nas redes. (Foto: Reprodução)

Jesuíta Barbosa publica imagem pelado e perde conta do instagram: “Poder feminino”

Jesuíta Barbosa é bastante versátil e contou com diversos papéis no horário das 23h, na Globo. Com o último papel no horário sendo a drag queen Shakira do Sertão, na novela Onde Nascem os Fortes, o ator pôde ser visto mais recentemente na comédia Verão 90. Mas, depois de aparecer pelado, perdeu sua conta no instagram.

Com muita liberdade, o ator nunca se sentiu exatamente confortável ao falar de sua sexualidade, embora tenha se assumido gay recentemente. Mas, sempre mostrou se sentir muito livre, sem medo de mostrar seu corpo em suas redes sociais. E nesta quarta-feira (17), o ator causou um burburinho nas redes sociais depois de publicar imagens utilizando a plataforma dos stories.

Com quatro imagens, Jesuíta marcou seu corpo pausadamente. Na primeira, ele compartilhou uma imagem lateral, completamente nu, onde a foto se retém um pouco além de sua perna esquerda. Na legenda, ele descreve “púbis”.

Jesuíta Barbosa Instagram

Jesuíta Barbosa perde conta no instagram depois de fotos pelado. (Foto: Reprodução)

Veja também: Adriana Esteves defende Thelma de Amor de Mãe e afirma que não é vilã: “Ser humano”

Na segunda foto, portanto, ele fotografa parte da barriga e escreve “antebraço”, ainda que este não apareça na imagem, deixando alguma dúvida sobre o que ele estava querendo dizer. Em outra, ele fotografa o seu peito, com foco no peitoral esquerdo, e bem centralizado. É onde escreve “comunidade”.

Ainda sobre a matéria

Mas, no fim das contas, e provavelmente a imagem que acabou derrubando seu perfil das redes sociais, é a imagem em que foca seu bumbum, completamente desnudo, e escrito “diretriz”. Logo que seu perfil caiu, os seguidores perceberam e passaram a comentar o movimento nas redes sociais.

Vale lembrar que recentemente ele abriu o jogo sobre sua sexualidade e expressões de gênero: “Eu não posso enquanto homem não estar em função disso. Eu acho que eu preciso, enquanto artista também, reafirmar o poder feminino. Não preciso ficar falando que sou homem”, finalizou o Jesuíta Barbosa, que fez sucessos como as séries Justiça e Onde Nascem Os Fortes.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Maria Beltrão comete gafe ao vivo e vira piada nas redes sociais

EntretenimentoFamosos

Dudu Camargo é substituído de última hora e se revolta contra o SBT

EntretenimentoFamosos

Felipe Heiderich, ex-pastor, é atacado após assumir ser bissexual e desabafa

EntretenimentoFamosos

Marido de Paulo Gustavo revela detalhes de estado da saúde do ator, internado com Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics