
Jean Paulo Fernandes, goleiro do São Paulo que agrediu a esposa, está fora do país
Jean Paulo Fernandes Filho, goleiro do São Paulo que agrediu a esposa e foi massacrado em todo o país, atualmente joga pelo Cerro Porteño. Após a polêmica, o time paulista resolveu emprestar o jogador para evitar sujar a imagem do clube.
Em 18 de dezembro de 2019, Jean Paulo Fernandes agrediu a esposa Milena Bemfica. A mulher postou uma série de vídeos nas redes sociais e aparecia pedindo socorro com o rosto desfigurado. Ela apagou as postagens, mas todos já haviam tomado consciência do ocorrido e viralizaram as imagens.

Veja também – Amores Verdadeiros: Vitória termina tudo com Nelson, perde a vergonha e beija Aguiar pela primeira vez
O boletim de ocorrência mostrou que Jean Paulo Fernandes disparou 8 socos contra a mulher. O goleiro chegou a ser apreendido pela polícia americana, mas foi liberado sem a necessidade de fiança, pois a esposa não quis prestar queixa formal nos Estados Unidos. Com isso o caso foi arquivado e ele foi obrigado a ficar longe da mulher.
No Brasil, as coisas não foram tão fáceis para o goleiro. Após o público tomar consciência do ocorrido, milhares de torcedores pressionaram o São Paulo para demitir o atleta. Com medo de sujar a imagem do clube, o time resolveu emprestá-lo a outros times. Jean Paulo Fernandes foi para o Atlético Goianiense em 2020.

GOLEIRO PEDIU DESCULPAS
Em sua primeira coletiva pelo novo clube, Jean Paulo Fernandes pediu desculpas e alegou não ser um monstro. “Estou aqui dando minha cara a tapa e quero pedir desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas comigo. Não sou esse monstro que a imprensa fez de mim e estou muito arrependido do que fiz”, disse ele na ocasião.