Ivete Sangalo pode tirar Marcos Mion do comando do Caldeirão do Huck
Há alguns dias nós tivemos a notícia de que o comando do Caldeirão do Huck ficaria com Marcos Mion. Entretanto, a Globo já está pensando em um substituto para o ex-apresentador da Record. O motivo? Bom, aparentemente Marcos só ficaria no comando do programa até janeiro. O nome cotado para ser sua substituta é ninguém menos que Ivete Sangalo.
As informações vieram da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que ainda revelou o desejo do canal em ter a cantora baiana comandando o programa consagrado com Luciano Huck. Entretanto, a carreira musical dela, a impediria. Vale ressaltar que por conta de sua agenda lotada de shows, Ivete Sangalo apresentou apenas programas por temporadas, como Superbonita (GNT) e o Música Boa A Vivo (Multishow).
Sendo assim, a colunista afirmou que a mãe de Marcelo, estaria disposta a diminuir o ritmo dos shows. Além disso, Patrícia ainda afirma que as negociação da cantora com a Globo já estão acontecendo. Atualmente, a baiana está no comando do The Masked Singer Brasil.
Entretanto, os planos da emissora para Marcos Mion, são de que ele vá para Multishow. O motivo seria o fato do apresentador ter uma boa comunicação com o público jovem.
Globo sempre foi um sonho para Mion
Mesmo que Ivete Sangalo assuma o Caldeirão do Huck, Mion sempre sonhou em ir para Globo. Em suma, ele estará feliz em qualquer programa, desde que seja contratado da emissora carioca.
Quando pegou seu crachá, Mion desafabou nos Stories de seu Instagram: “Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro ‘Caldeirão’ ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade”.
Ele acrescentou: “É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado”.