Irmão de Rodrigo Mussi, após recuperação do ex-bbb, abre o jogo e relata ataques: “Fiz tudo o que pude”

Diogo e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)
Diogo e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Diogo Mussi, irmão do ex-bbb Rodrigo, fez um desabafo sobre tudo o que sofreu durante a recuperação do irmão. Em resumo, Rodrigo ficou em estado grave após um acidente de carro em abril, passando por cirurgias e mais. Portanto, através das redes sociais, o advogado, que se responsabilizou por informar o estado de saúde do irmão, abriu o jogo.

Anúncio

Segundo Diogo, ele foi atacado por algumas pessoas e familiares durante este período. “Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e ‘devolvo’ sua vida da melhor maneira que consegui”.

Em seguida, ao posar ao lado de uma foto dos dois irmãos, Rodrigo e Rafael, o advogado se declarou: “Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto. E que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo“, escreveu.

O modelo e ex BBB, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)
O modelo e ex BBB, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi emagrece após acidente

No domingo (29), Rodrigo Mussi surgiu pela primeira vez pubicamente, desde seu grave acidente. Durante o Fantástico, da Globo, o rapaz revelou ter perdido 26 kg durante o tempo em que esteve internado. Vale lembrar que Rodrigo passou 19 dias na Unidade de Terapia Intensiva. No entanto, ele garante que já recuperou 20 kg.

Anúncio

Além disso, o ex-bbb conta qual foi o primeiro pensamento ao se deparar naquela condição. “Eu falei: e agora? Eu lutei a vida toda para ser independente e agora eu vou ser dependente?”. Entretanto, ao longo da sua recuperação, o pensamento se tornou mais positivo. “Aprendi que não se faz nada sozinho. Você precisa de pessoas que te amam”.

Anúncio

Sendo assim, Rodrigo fez questão de agradecer por todo carinho e apoio do público, enfatizando que seu caso foi um milagre. “É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre”, declarou.

Compartilhar notícia: