Desse modo, Gustavo reforça que está fazendo as vontades que Marília Mendonça já havia demonstrado ter. Ou seja, não teria o desejo de lançar a parceria antes da sua morte.
“É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é!“, disparou ele.
Além de tudo, ele deixou a entender que a sertaneja Naiara Azevedo está se promovendo em cima da irmã. “Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E, por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo, se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: quem ama, não usa“, finalizou.
Continua após o anúncio
Sendo assim, vale lembrar que Naiara Azevedo está no elenco do BBB22. Desde então, divulgou que lançaria um feat com Marília Mendonça durante a participação do reality. A decisão repercutiu e não agradou fãs, amigos próximos e familiares da Rainha da Sofrência.
Irmão de Marília Mendonça critica duramente Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
Assessoria de Naiara Azevedo volta a se pronunciar
Em resumo, a primeira nota da assessoria de Naiara veio após o pronunciamento de João Gustavo.
“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. […] No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data”, diz o comunicado. “A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de ’50 por cento’, tão aguardada pelos fãs há dois anos”.
Continua após o anúncio
Entretanto, recentemente, a equipe publicou outra nota informando que, em respeito a cantora e se a família assim desejar, a música será novamente engavetada. Contudo, vale lembrar que a canção já estava guardada desde 2020.