Irmão de Cara de Sapato faz grave denúncia e aponta armação envolvendo Dania: “Não temos dúvidas”

Irmão de Cara de Sapato aponta armação de Dania (Foto: Reprodução)
Irmão de Cara de Sapato aponta armação de Dania (Foto: Reprodução)

A expulsão de Cara de Sapato continua rendendo. Dessa vez, no entanto, acabou sendo a vez de Mário Figueiredo, irmão do lutador, resgatar a polêmica.

Continua após o anúncio

Veja também – Sabrina Sato se separou de Duda Nagle? Término é anunciado e motivo vaza

Como é de conhecimento, o atleta acabou passando dos limites com a participante convidada, a mexicana Dania Mendez em um intercâmbio entre o reality que participava, La Casa de Los Famosos, e o BBB 23.

Dessa forma, segundo informações, a modelo, eliminada do programa do México, virá ao Brasil. “‘Maria tatame’ vai voltar ao BR pra publicidade e disse querer encontrar Sapato. Espero de coração que ele não caia na mesma armadilha novamente. Ela não gosta genuinamente dele, ela foi brifada pro programa, meu Deus… Não sobra um fã se ele passar perto dela aqui fora”, afirmou uma página de fofoca no Instagram.

Continua após o anúncio

Desse modo, Mário resolveu fazer um comentário, para a surpresa do público. “Relaxem. Ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado”, disse o irmão do ex-participante do BBB23.

Cara de Sapato comenta pela primeira vez expulsão do BBB23

Antes disso, é válido lembrar que o próprio Cara de Sapato já comentou o assunto. O ex-participante do Big Brother Brasil revelou que já imaginava que deixaria o programa.

“Eu sabia que isso ia acontecer, que eu iria sair de lá uma pessoa melhor, mais madura, experiente e humanizada, e foi por isso que eu aceitei participar do reality”, contou o atleta.

Continua após o anúncio
Cara de Sapato (Foto: Reprodução)
Cara de Sapato (Foto: Reprodução)

“Eu sabia que teria que ficar um tempo sem competir. E a competição é uma coisa que me motiva muito; é onde eu encontro o meu lugar de cura, e eu precisava disso, sabe? Viver um novo desafio, viver uma nova experiência. E o Big Brother foi, sem dúvida, um grande desafio”, explicou Cara de Sapato.

Deixe sua opinião

Send this to a friend