Irmã de Deolane Bezerra cobra para distribuir marmitas e é exposta na web: “Presença VIP”

Douglas Nobre, a advogada Deolane Bezerra e sua irmã (Foto: Reprodução)
Douglas Nobre, a advogada Deolane Bezerra e sua irmã (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (26), o influenciador Douglas Nobre expôs a irmã de Deolane Bezerra, a advogada Dayanne Bezerra. Em suma, seu assessor cobrou uma quantia para ela fazer Presença VIP. No entanto, essa presença seria levar marmita a moradores de rua.

Continua após o anúncio

Em suma, o influenciador e cantor ficou indignado com a resposta do assessor da advogada. Desse modo, por meio do seu Instagram, ele mostrou toda a conversa e a situação.

Presença VIP só paga“, respondeu o assessor. Surpreso, Douglas rebateu a equipe da advogada: “Entregar marmita para morador em situação de rua não é presença VIP, é ser humanizado“.

Por fim, o funcionário da irmã de Deolane Bezerra decidiu cortar o assunto. Dessa maneira, ele informou que Dayane na verdade não teria horário disponível. “A doutora tem uma agenda muito cheia de compromissos. E não consigo horário para amanhã para serviços comunitários, mas agradeço pelo convite. Deixaremos para a próxima“.

Continua após o anúncio

Assim sendo, Douglas Nobre decidiu dar um “voto” de confiança à irmã de Deolane Bezerra. “Dayanne, quero crer que seu assessor ‘super despreparado’ respondeu isso sem seu aval, porque se, de fato, você cobra para participar de uma ação social, se você enxerga uma causa social como presença VIP, eu não sei quem é mais sem noção nessa história, aí!“, completou.

Deolane Bezerra debocha dos crimes de mendigo

A advogada Deolane Bezerra e o mendigo (Foto: Reprodução)

Há alguns dias veio à tona o caso de um mendigo que dormiu com a esposa de um personal trainer. Sendo assim, a advogada Deolane Bezerra logo de cara rasgou o verbo sobre os acontecimentos. No entanto, algumas semanas depois, alguns crimes envolvendo o rapaz foram divulgados.

Continua após o anúncio

“Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’ pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”. Por fim, ela pontuou que espera que ele tenha aprendido, se já pagou por tudo o que fez. “Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!””

Deixe sua opinião

Send this to a friend