
Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos e mãe da maioria das herdeiras do empresário, falou sobre a herança do dono do SBT. Além disso, abriu o jogo sobre o testamento de Silvio e explicou o porquê vai ficar de fora.
Em suma, segundo a Forbes, Silvio Santos tem patrimônio estimado em cerca de 8 bilhões de reais. Sendo assim, sua herança deve ser muito bem administrada. Dessa forma, o empresário preferiu focar todo o valor nas filhas, mesmo a esposa tendo direitos garantidos por lei.
Dessa forma, ao que tudo indica é uma estratégia do famoso para que seu império tenha continuidade através das suas filhas.
Além disso, Íris deixa claro que toda a situação foi complicada de falar sobre, considerando que envolve a morte do apresentador. “Não gostávamos de tocar neste assunto. Silvio Santos, com habilidade, foi falando. As meninas choravam demoraram a aceitar a realidade.”
“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado. Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias, já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, explicou a mãe, se mostrando orgulhosa da filha se interessar pelos negócios do pai.
Esposa de Silvio Santos desabafa sobre crise no casamento

Vale lembrar que Íris é autora de vários dramas infantis da emissora. Todavia, ela também passou por algumas situações complicadas envolvendo o marido e também patrão.
“Foi uma guerra. Ele me deixou mal. Ele saiu. Mas viu que perdia, além de mim, o ambiente de aconchego que construí. Era o lugar onde ele podia ser ele mesmo”, relembrou ela sobre um possível divórcio que quase aconteceu entre eles.
“Nunca mais a gente se separa. Acabou! Você vai me aguentar para o resto da vida. O que um fez para derrotar o outro está enterrado”, disse a esposa de Silvio Santos. Portanto, ao que tudo indica o casal já passou por uma crise conjugal, que foi resolvida e desde então nunca mais se separaram.