A matriarca Íris Abravanel, que completou 74 anos nessa terça-feira (26), visitou os estúdios do SBT e fez uma surpresa à sua filha, Patrícia Abravanel.
Íris Abravanel compareceu aos estúdios do SBT durante a gravação da filha que, por enquanto, comanda o programa do pai afastado devido à pandemia do Covid-19. “Ela é muito incrível! Uma mulher cheia de fé e sabedoria, forte, ousada, inspiradora! Te amo mãe”, declarou Patrícia em sua rede do Instagram.
Nessa segunda-feira (25), Íris, que já assinou diversas novelas brasileiras, foi ao SBT para assistir à palestra sobre classificação indicativa. Atualmente, ela é a responsável pela trama que está no ar, Poliana Moça.
Além disso, ela também é a responsável por novelas infantis brasileiras, como Carrossel (2012), Chiquititas (2013), Cúmplices de um Resgate (2015). Tramas adultas também fazem parte do repertório da escritora, Revelação (2008), Vende-se um Véu de Noiva (2009) e Corações Feridos (2012).
Patrícia Abravanel revela detalhes pessoais e exclusão de irmãs de outro casamento
Em uma recente entrevista, Patrícia Abravanel deixou a internet escandalizada ao fazer revelações pessoais sobre a sua família.
Em suma, de forma nada discreta, ela revelou que Cíntia e Sílvia, suas irmãs mais velhas frutos do primeiro casamento de Sílvio Santos, são excluídas de um grupo do Instagram em que postam coisas engraçadas entre a família.
“Temos um grupo secreto no Instagram, só nos. Ficamos postando coisas engraçadas da família”, revelou a herdeira do SBT. Segundo ela, essa distância é natural e seu relacionamento é mais próximo das irmãs que são filhas da sua mãe, Íris Abravanel.
“As minhas irmãs, filhas da minha mãe, que é a Daniela, Rebeca, a Renata e os maridos”, explicou ela ao revelar de quais membros da família seria mais próxima.
Vale explicar, em resumo, que Cíntia e Sílvia Abravanel são filhos de Silvio e Maria Aparecida, já falecida em decorrência de um câncer. A atual esposa do Sílvio, íris Abravanel, com quem tem quatro filhas: Patrícia, Rebeca, Renata e Daniela, casou-se com o proprietário do SBT ainda em 1978, após a morte da sua primeira mulher.