O reality show voltou a causar, mas dessa vez por conta da audiência
Os reality shows estão em alta na televisão brasileira. Para se ter dimensão, existem atrações que abordam o confinamento de famosos, anônimos, sobre culinária, música, entre outros. Dessa forma, este tem sido um segmento que virou aposta nas emissoras. A Record, por exemplo, estreou o Ilha Record.
O programa estreou na noite de segunda-feira, 26 de julho, sob o comando de Sabrina Sato. A competição do Ilha Record, para quem não acompanhou, reúne 13 famosos em busca de um tesouro. Dessa forma, eles viajam para uma ilha paradisíaca com a missão de vencer os desafios e conquistar o primeiro lugar.
Veja também – Produtora sofre acidente no Canta Comigo de Rodrigo Faro e acaba sendo demitida
O vencedor fatura R$ 500 mil (vencedor das provas) e R$ 250 mil (vencedor escolhido pelo público), além de vários outros prêmios oferecidos durante a temporada. A primeira exibição do Ilha Record, foi um verdadeiro sucesso de repercussão nas redes sociais e também de audiência. A prova disso foram os números alcançados.
Em São Paulo, por exemplo, o Ilha Record cravou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 15,1%, enquanto a terceira colocada registrou 5,7 pontos, mais de dois pontos a menos. Já no Rio de Janeiro, a nova atração conquistou 8,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15,3%. O canal em terceiro lugar marcou 6,7 de média.
POLÊMICAS ANTES DA ESTREIAS
Antes mesmo da estreia, por exemplo, o Ilha Record acabou tendo uma série de polêmicas. A maior curiosidade acaba sendo por causa d a suposta traição de Pyong Lee dentro do confinamento. Ao que parece, o famoso se envolveu com Antonella Avellaneda no reality, mesmo até então casado com Sammy Lee.