Homem que espancou Evandro Santo após show tira a própria vida e atitude surpreende

Evandro Santo Espancou
Agressor que espancou Evandro Santo se suicida. (Foto: Reprodução)

Agressor homofóbico que espancou Evandro Santo morre nesta sexta-feira, por conta de suicídio

Evandro Santo é um humorista, e ficou  conhecido pelas participações nos programas Pânico Na Band e Pânico Na TV, interpretando Christian Pior. Após apoiar o presidente Bolsonaro, o ator, que é gay, afirmou publicamente que no país não existia homofobia, e que ele nunca apanhou por isso. Contudo, suas impressões estariam prestes a mudar, da pior forma possível. E hoje, o homem que espancou o humorista, faleceu nesta sexta-feira (8).

Veja também: Mariana Godoy anuncia demissão da Band após sete meses e faz textão sobre saída

Fazendo espetáculo de Stand-up Comedy na cidade de Marília, o moço comanda um quadro que nomeia de Tinder. Fazendo referência ao aplicativo de relacionamentos, uma decisão infeliz levou o ator a sofrer violência gratuita. Em outubro de 2019, Evandro, em brincadeira, deu um selinho em um participante da plateia. Entretanto, em meio a risadas e brincadeiras, o moço resolveu mudar de postura posteriormente.

Foi após o show que o homem decidiu encontrar o ator no banheiro, e o espancou depois da atitude questionável. Possivelmente por se sentir humilhado publicamente, Evandro foi espancado pelo homem. Logo após, admitiu se arrepender da declaração em apoio ao Presidente, e processou o agressor por homofobia (que hoje é penalizado dentro do crime de racismo). A denúncia no DHPP está registrada mas, não adianta mais. Evandro disse, à época: “fui direto para o hotel. Não apanho desde os 13 anos”.

Evandro Santo Espancou
Após agredir humorista, homem se mata nesta sexta-feira (8). (Foto: Reprodução)

Veja também: Mel Maia quebra silêncio sobre acusações de agressão e ameaças e se defende: “Sem fundamento”

Ainda assim, na época, o humorista venceu o processo e recebeu cerca de R$ 30 mil de indenização, custeadas pelos familiares do agressor. Todavia, nesta sexta-feira (8), uma notícia chocou o público, deixando seus seguidores assustados. O homem, por algum motivo, se atirou contra um caminhão e se suicidou publicamente hoje. Até o momento, não existem informações sobre os motivos que levaram às atitudes do moço. Sendo assim, Evandro Santo não se pronunciou sobre o caso.

O humorista de 47 anos apresenta seu próprio canal do youtube e está fora da televisão desde que participou do Melhor Da Tarde e do Programa Raul Gil.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics