Herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel desmente rumores pesados sobre o pai: “Nunca usou”

A apresentadora Silvia Abravanel e o dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
A apresentadora Silvia Abravanel e o dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A filha do dono do SBT, Silvio Santos, Silvia Abravanel, participou do podcast Inteligência Ltda. Desse modo, a apresentadora fez algumas revelações sobre o bilionário. Entretanto, ao contrário do que todo mundo pensa, ela deixou bem claro que seu pai não usa peruca.

Anúncio

Em suma, para quem não lembra, a pequena Maísa, durante o programa afirmou que Silvio usava peruca. Isso claro, há alguns anos, quando ela ainda era apresentadora do Bom Dia e Companhia.

Sendo assim, Silvia Abravanel abriu o jogo e esclareceu tudo. “Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante” afirmou ela. Além disso, ela deixou claro que sua família é bem cabeluda.

Dessa maneira, logo em seguida, a herdeira de Silvio Santos revelou como surgiu o boato de que ele era careca. “O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sergio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa”.

Anúncio

“Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda”, explicou. Mas não param por aí as revelações! Silvia Abravanel abriu o jogo sobre como é trabalhar com Silvio Santos. A herdeira, inclusive, afirmou que tudo começou com um acordo, que partiu do apresentador.

Silvia fala sobre trabalhar com Silvio Santos

O apresentador do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Silvio (Foto: Reprodução)

“Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio Santos. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e, ao mesmo tempo, estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente”, finalizou.

Anúncio

Compartilhar notícia: