Haja Coração hoje (27): Apolo, momentos antes do casamento, dá recado arrebatador para Tancinha

Apolo (Malvino Salvador) diz a Tancinha (Mariana Ximenes) que precisa haver confiança para se casarem - Haja Coração — (Foto: Globo / Reprodução)
Apolo (Malvino Salvador) diz a Tancinha (Mariana Ximenes) que precisa haver confiança para se casarem – Haja Coração — (Foto: Globo / Reprodução)

Na novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) vai tomar uma atitude inacreditável em relação ao casamento com Tancinha (Mariana Ximenes)

Em Haja Coração, o clima esquentará entre Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) nessa terça-feira, 27 de outubro. O rapaz, de fato, morre de ciúmes de Beto (João Baldasserini).

Continua após o anúncio

resumo Haja Coração Globo

resumo Laços de Família Globo

De fato, o publicitário está fazendo de tudo para separar o casal da novela das sete da Globo. Consequentemente, o rapaz conseguirá alcançar o objetivo. Ao menos é o que tudo indica.

Anúncio

Beto, ao ser socorrido do elevador por Tancinha, despertará a fúria de Apolo. Tudo acontecerá quando Beto convidar a mocinha de Haja Coração para conversar.

Veja também – Laços de Família: Cínthia enlouquece, puxa arma perigosa para Pedro e o pior acontece

Disposta, a feirante vai até o local do encontro no qual conversará com o rapaz. No entanto, o publicitário ficará preso no elevador. Sendo assim, os dois começarão a ficar desesperados.

Tancinha (Mariana Ximenes) tenta convencer Apolo (Malvino Salvador) a voltar atrás na decisão de adiar o casamento - Haja Coração — (Foto: Globo)
Tancinha (Mariana Ximenes) tenta convencer Apolo (Malvino Salvador) a voltar atrás na decisão de adiar o casamento – Haja Coração — (Foto: Globo)

Beto revelará que é claustrofóbico. Tancinha, então, decide confortar o rapaz, trocando gestos de carinho a fim de tirar qualquer tipo de nervosismo.  Ao conseguir abrir o local, Apolo dará de cara com a situação e se revoltará.

O personagem entenderá que Beto e Tancinha estava tendo algo a mais no elevador.

Dessa forma, ele decidirá adiar o casamento com a amada, já que ela resolveu encontrar com outro às escondidas, sem comunicá-lo.

Ainda sobre a matéria

Tancinha ficará arrasada e tentará se justificar, mas Apolo vai se manter firme na decisão. “Casamento é uma coisa muito séria, tem que ter confiança”.

No entanto, o momento de desconfiança não será apenas o do rapaz. Tancinha, nos momentos seguintes, pensará que o rapaz está com outra e que por isso teria decidido adiar o casamento.

Ela questionará se existe algum tido de safadeza no caminho. Para completar, a feirante vai acabar se deparando com Carol (Bruna Griphao) acompanhando o rapaz. Dessa forma, sem pensar duas vezes, ela questionará o que está rolando entre ela e o personagem de Malvino Salvador na novela Haja Coração.

Deixe sua opinião

Send this to a friend