Em Haja Coração, Bruna se ferra e morre em tragédia provocada por ela
Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai ter um fim trágico em Haja Coração. Nos últimos capítulos da novela das sete da Globo, a vilã provoca um incêndio no cativeiro em que mantém Giovanni (Jayme Matarazzo). No entanto, só ela fica lá dentro e morre queimada.
Após o sumiço do filho de Francesca (Marisa Orth), Camila decide investigar o caso. Ela descobre que a advogada comprou um chalé nas montanhas e vai para lá sozinha. A megera, no entanto, percebe a chegada de um carro. Ela, então, deixa o rapaz amarrado na cama e vai ao encontro da rival.
EMBATE FINAL EM HAJA CORAÇÃO
As duas terão uma última discussão e Bruna vai atirar contra a fotógrafa, mas não consegue acertá-la. As balas vão acabar e a prima de Fedora (Tatá Werneck) irá tentar reagir. No entanto, Bruna dá uma coronhada na cabeça da inimiga, que fica desacordada.
Se sentindo ameaçada, a vilã surta de vez e se tranca no chalé com Giovanni. Ela, então, despeja gasolina pelo local e acende um fósforo. Em seguida, o fogo se alastra rapidamente pelo lugar. Fora de si, a criminosa vai para o quarto e se deita com Giovanni, deixando o ex desesperado. “Vai doer, meu amor, mas eu tou aqui com você… Isso que importa”, diz ela.
BRUNA MORRE QUEIMADA
Contudo, antes de o chalé ser destruído, Camila acorda e quebra a porta com um machado. Bruna acaba atingida pela queda de uma viga e desmaia. A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez), por sua vez, consegue desviar das chamas e encontra Giovanni preso no quarto.
Veja também: Globo acende alerta e prepara nova reprise para a faixa das sete; saiba qual
Camila liberta o amado e os dois fogem do local pela janela em Haja Coração. Após tomarem distância segura do lugar, eles vão ver o chalé explodir. Bruna não irá resistir e acaba morrendo queimada no incêndio que ela mesma provocou. A cena vai ao ar no dia 18 de março.