Siga a gente no Google News

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Bruna arma para sumir com Giovanni, mas é surpreendida por Camila

Bruna planeja ir embora com Giovanni (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bruna planeja ir embora com Giovanni (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bruna arma plano obsessivo contra Giovanni em Haja Coração

Em Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) armará um plano com seu desejo obsessivo por Giovanni (Jayme Matarazzo). Ela planejará uma viagem com passagem só de ida junto com o rapaz, mas não contará com a presença de Camila (Agatha Moreira), que estragará tudo.

Após ficar sabendo que Giovanni teve uma crise de ansiedade depois de ser humilhado por Camila, a vilã não perderá tempo. A pedido de Francesca (Marisa Orth), ela irá até a casa do ex-namorado e aproveitará para propor uma viagem juntos, para que ele se distraia em Haja Coração.

Veja também: A Força do Querer: Caio descobre fuga e entrega Bibi e Rubinho de bandeja para Jeiza

BRUNA ARMA SUMIÇO COM GIOVANNI

O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), no entanto, resistirá e recusará o convite, afirmando que não vai desistir de Camila. “E se ela voltar a ser a Camila de antes, a minha Camila. Eu não vou tar aqui?”, dirá ele. Mas Bruna insistirá na ideia. “Não precisa responder agora, Giovanni… Seria uma semana ou um pouquinho mais na Argentina”, falará ela.

A advogada, então, se despedirá e sairá em Haja Coração. Antes de entrar no carro, no entanto, ela maquinará seu novo plano para ter o ex somente para ela. “Ah, Giovanni, a gente vai, sim, pra Argentina. Mas só com passagem de ida!”, dirá a megera para si mesma.

CAMILA ATRAPALHA RIVAL EM HAJA CORAÇÃO

Mas Bruna não vai contar que Camila relembrará do rapaz. De volta para seu loft, ela terá a ajuda de Enéas (Johnnas Oliva) com a mudança. Decidida a dispensar Giovanni, ela resolverá dar uma nova chance ao jovem. No entanto, enquanto se beijam, a fotógrafa terá flashes de memória e lembrará de momentos felizes que passou com o filho de Francesca.

O clima vai esquentar e as lembranças ficarão cada vez mais confusas na mente dela. Em certo momento, entre os beijos, Camila dirá o nome do ex-namorado, deixando Enéas atordoado. “Ah, Giovanni… que saudade!”, falará ela.

Camila vai atrás de Giovanni em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Camila vai atrás de Giovanni em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao perceber o que acabou de dizer, Camila ficará nervosa e colocará Enéas para fora de sua casa. Sozinha, ela começará a chorar descontroladamente. “Que que tá acontecendo comigo?! Por que esse idiota não sai da minha cabeça?!”, perguntará para si mesma. Em seguida, a fotógrafa decidirá sair atrás do amado.

Veja também: BBB21: Lumena humilha Lucas, avisa que não é sua psicóloga e ataca: “É vergonhoso”

Enquanto isso, Giovanni estará na frente de sua casa colocando as malas no táxi para encontrar Bruna no aeroporto e viajarem para a Argentina. Contudo, quando vai entrar no carro, ele avista Camila chegando afobada em Haja Coração. “Giovanni, preciso muito falar com você!”, dirá ela, que estragará os planos da rival.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Haja CoraçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Haja Coração Globo: Capítulos atualizados da novela de 05/03 a 20/03/2021

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Carmela revela por que odeia Shirlei: "Devia ter te matado e não deixado manca"

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Após rejeição, Ana vê a filha, impede "roubo" e trava batalha com a mãe

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Shirlei sofre duro baque, descobre traição e tem embate com Carmela

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics