Gusttavo Lima já tem possível novo interesse amoroso após se separar; veja

Fila já pode ter andado para Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Fila já pode ter andado para Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Jovem beldade é apontada como possível novo romance de Gusttavo Lima

Como já informamos no Gerou Buzz, o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita se divorciaram. Agora, no entanto, surgem rumores de possível interesse romântico do rapaz.

Continua após o anúncio

De acordo com uma página famosa no Instagram de celebridades, “Subcelebrities”, uma moça que estava em Goiânia essa semana, cujo nome não foi revelado, é apontada como o possível novo romance do cantor.

As evidências são que a jovem postou uma série de stories onde Gusttavo Lima aparece surge fazendo uma espécie de show privado e bem intimista, em um local com poucas pessoas. Em outra postagem, de domingo (11), a jovem aparece sentada no banco do carona de uma Ferrari, sendo que é público que o cantor tem uma igual.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

Anúncio

Nos comentários, os fãs de Gusttavo Lima começam a opinar. “Por isso que era bom quando os homens iam pra guerra e não voltava mais”, brincou uma. “Como diz uma filósofa contemporânea byanka Nicole: “Um dia a sandália se tora”, brincou outro. “Homem deveria ser preso quando não tem responsabilidade emocional fdps”, falou uma terceira.

Gusttavo e a ex Andressa Suita (Foto: Reprodução)
Gusttavo e a ex Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Falando em Gusttavo Lima, a sua ex-mulher, Andressa Suita se pronunciou pela primeira vez sobre a separação hoje (13). Ela disse que também foi surpreendida com isso, que a atitude de separar foi do cantor e foi totalmente inesperada. Ela relatou que certa manhã ele simplesmente disse que a relação deles não podia continuar, mas sem nenhum motivo que ela pude “salvar o seu casamento”.

Anúncio

A ex de Gusttavo disse que agora tentará seguir em frente pelos seus filhos. Ela contou que os dois tinham brigas normais de casal, mas nada que motivasse uma separação, e que também está chocada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend