Gusttavo Lima é excluído por Leonardo, rompe pareceria de vez e faz anúncio ao público

"Gustavo

Anúncio

Gusttavo Lima expôr fim da parceira com Leonardo

Caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais a notícia de que chegou ao fim a parceria entre Gusttavo Lima e Leonardo, que foi ventilada recentemente principalmente após a substituição do rapaz por Marília Mendonça no projeto com o sertanejo raiz. Pela primeira vez, Gusttavo abriu o jogo sobre o assunto.

Dessa forma, segundo a mídia, os dois teriam colocado um ponto final na parceria. Mas alguns comentários de Gusttavo Lima, teriam causado o desentendimento entre eles. Como quando ele alegou que o veterano da música sertaneja estaria com o pé na cova. E ainda o chamou Leonardo de caloteiro, enquanto o show era transmitido ao vivo.

Sertanejo envolvido em escândalo (Foto: Reprodução)
Sertanejo envolvido em escândalo (Foto: Reprodução)

Veja também – Simone, da dupla com Simaria, faz vídeo da mãe, que baixa a roupa e mostra parte íntima sem saber

Anúncio

Recentemente, Gusttavo Lima fez uma participação no Cabaré 3, com Raí Saia Rodada e Xand Avião. Dessa forma, foi questionado, sobre ter aparecido apenas em poucas músicas. E Tendo saído bem antes do final. Sendo assim, incomodado, ele usou seus stories para revelar o porquê de ter abandonado o show e falou sobre o fim da parceria.

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO OS SERTANEJOS

“Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio (naquela ocasião). E essa live de Fortaleza, a ‘Cachaça Cabaré’, eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria”, alegou Gusttavo Lima, afirmando que conseguiu pouco tempo com seus patrocinadores devido a contratos.

Anúncio

Porém, Gustavo Lima, fez questão de marcar presença para prestigiar o amigo, negando a briga entre eles. “O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então, foi por isso que eu entrei depois e sai antes”, disparou Gusttavo Lima, colocando então um ponto final nos boatos que foram ventilados nas redes.

Compartilhar notícia: