Gusttavo Lima e Andressa Suita podem voltar a qualquer momento e novidade bomba é divulgada

Gusttavo Lima e Andressa Suíta (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima e Andressa Suita após separação polêmica podem anunciar retorno triunfal (Foto: Divulgação)

O casal famoso Andressa e Gusttavo Lima deve anunciar reconciliação em breve após conversa esclarecedora

Gusttavo Lima e Andressa Suita podem voltar à qualquer momento. Os dois estão em Angra dos Reis (RJ) buscando se reconciliarem.

Continua após o anúncio

A dupla costumava ir em família passar dias de descanso na paradisíaca cidade carioca, como informa Leo Dias. As duas crianças da família, Gabriel e Samuel, ficaram com a avó materna, Suely. As crianças devem encontrar os ascendentes depois.

Além disso, Andressa Suita e o Gusttavo Lima já teriam decidido seguir a volta, contudo procuram a melhor forma de anunciar publicamente a informação. Eles estariam se comunicando desde antes do show online realizado pelo rapagão no último sábado (17). Ou seja, uma suposta crise de ciúmes que tirou o cantor do sério e motivando a decisão dele de ter terminado tudo no meio da madrugada.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Anúncio

Mais sobre a matéria

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos há 8 anos. (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos há 8 anos. (Foto: Reprodução)

Fora a questão óbvia de tentar manter a família junta, Gusttavo Lima e a beldade têm contratos milionários que envolvem os dois. Fontes de Leo Dias declaram que a decisão do homenzarrão de terminar o casório ocorreu porque Andressa teria ido ao escritório dele para tentar flagrá-lo com outra mulher.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio

Vale dizer que, quando a separação se tornou externalizada, o cantor fez questão de dizer que nunca traiu a ex-esposa. “Da mesma forma que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disparou na época. E vale dizer também que Mallu Ohanna comentou que teve sim 4 casos com Gusttavo enquanto ele ainda era casado, e a primeira vez foi em uma festa na casa do Leonardo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend