Guilherme de Pádua não fica calado, faz novo vídeo e manda recado para Glória Perez: “Nunca esqueci”

Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez (Foto: Reprodução)
Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez (Foto: Reprodução)

O assassinato de Daniella Perez voltou a gerar uma grande repercussão após o lançamento da série documental. O crime cruel acontece em 1992 e a vítima foi morta pelo colega de trabalho, o ator Guilherme de Pádua. E hoje ele resolveu publicar um desabafo na internet.

Continua após o anúncio

Na época do ocorrido os dois estavam atuando juntos na novela de Corpo e Alma. Além disso, após todo falatório sobre o crime, ele decidiu pedir perdão a mãe da vítima, Glória Perez e toda sua família. Sem deixar de falar que o homem havia decidido não falar mais sobre o assunto.

Dessa forma, Guilherme de Pádua disse que “talvez” ele “nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei“. E na sequência ele destaca que nunca esqueceu do “encontro na carceragem“.

Isso porque na ocasião o ator e companheiro de Daniella Perez, Raul Ganzolla o abraçou na delegacia. “Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo“, desabafou ele em uma gravação postada no YouTube.

Continua após o anúncio
Daniella Perez (Foto: Reprodução)
Daniella Perez (Foto: Reprodução)

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, Guilherme de Pádua diz que “não é normal”

Ainda no vídeo Guilherme falou sobre as pessoas religiosas que os recriminam devido o assassinato da atriz. Desse modo, o pastor ressaltou que as “pessoas que se dizem cristãs, têm me julgado e declarado que não acreditam na minha conversão porque não viram um vídeo meu com um pedido de perdão para a família, os amigos, as pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi”.

Aliás, o acusado pelo crime brutal revelou que ele “não é uma pessoa normal“. E ainda falou no vídeo que “alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns”.

Em suma, assista ao vídeo:

Continua após o anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend