O reality da Record, A Fazenda, é bom para quem vê, porém, para quem está vivendo essa experiência é difícil. Gui Araújo e Erasmo falaram sobre o assunto. Sendo assim, de acordo com o ex-marido de Gabriela Pugliesi, o momento em que ele entrou para o confinamento não foi bom. “Se a minha vida estivesse um pouco monótona lá fora eu ia estar de boa, mano. Mas o bagulho estava fervendo”.
Dessa forma, Gui Araújo precisou concordar com o colega de confinamento. : “Eu estava em um dos melhores momentos disparado. De trampo, fazia pouco tempo que eu tava solteiro também, né. Você namorou, eu também, né, mano.” “P*rra, eu estava nas nuvens! Auge. Auge, cara!”, afirmou Erasmo. “Aquele momento em que você acabou de superar tudo…”, afirmou o ex-namorado de Anitta.
“Exato, mano. É isso, né, tem que pensar que a gente vai sair daqui melhor”, disse Erasmo, em momento de reflexão. “E, querendo ou não, a gente ainda vai falar muito disso aqui quando sair, colher os frutos, fazer trabalho, dar entrevista e falar, falar, falar. Então não é que vai sair e vai acabar. Espero que não, né?”. “É, não precisa acabar. O problema é o aqui. Eu tenho a mesma impressão que você. Às vezes eu me sinto com um sintoma de uma depressão”, afirmou Gui Araújo. Contudo, vale ressaltar que mesmo falando sobre “depressão”, recentemente Gui debochou de Valentina, por conta do uso dos medicamentos. “O que me assusta dela é o tanto de remédio, mano. É muito, muito, muito. Dos mais pesados que tem”, afirmou na época.
Gui Araújo sofre acidente
Além disso, Gui Araújo passou por maus bocados. Em suma, o influenciador revelou em uma conversa com Dynho Alves, estar sentindo um incômodo na costela. Na ocasião, inclusive, ele afirmou estar com medo de ter quebrado.
Sendo assim, Gui Araújo desabafou, afirmando estar mal psicologicamente dentro de A Fazenda, da Record. “Assim não vou aguentar, não. […] Todo esse role aqui. Tô mal já. Se fosse só fisicamente, mas eu já tô psicologicamente zoado. E o pior é que já fiz de tudo, pus bolsa, pus gelo, passei pomada e tomei remédio. […] Não aguento mais esse bagulho. Aí dá uma dor física assim, rouba a brisa demais, você não consegue pensar em mais nada”, disse.