Grávida? Gracyanne Barbosa revela atitude drástica para ter bebê

Gracyanne Barbosa tem planos para filho (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa tem planos para filho (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo podem estar querendo aumentar a amília. Em resumo durante uma conversa com a Quem, a musa fitness revelou que o casal tem planos de ter um filho. Portanto, a famosa declarou: “Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo!”.

Anúncio

A esposa de Belo ainda conta que lida de maneira econômica com dinheiro, já pensando em seu filho. “Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora“, confessou. Em seguida, Gracyanne ainda completa: “Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”.

Dessa forma, parece que os planos para um herdeiro estão cada vez mais perto de se concretizar!

Entretanto, a musa conhecida por exibir um corpão musculoso, recentemente confessou que também sente preguiça de malhar. “Às vezes a gente tem preguiça, como todo mundo. Mas sabe o que eu falo? ‘Só vai’. Depois que chegar lá a preguiça vai embora”, ela incentiva.

Anúncio

Vale lembrae que este ano Gracyanne não desfilou no Carnaval, mas curtiu a folia no camarote da Sapucaí. Entretanto, até nesses momento a mulher de Belo toma seus cuidados. “Importante essa permissão de curtir o Carnaval, até pra aliviar a cabeça, mas é um estilo de vida: curto Carnaval, não bebo, trago minha marmitinha. Continuo mantendo”.

Gracyanne e Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne e Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne fala sobre criticas

Sendo assim, Gracyanne, que foi Rainha de Bateria por três anos da escola União da Ilha do Governador, abriu o jogo sobre as críticas que as famosasa recebem por não saber sambar.

Anúncio

“Eu acho muito importante se dedicar, ter aulas, entrei no Carnaval em 2007, faço aulas até hoje, ter essa entrega. A internet pega muito pesado, acho que não tem necessidade. Se é primeiro ano, está se familiarizando, em vez de crtiticar, deveria oferecer uma forma de ajudar. Carnaval não é só pra quem sabe sambar, mas claro que é importante”, declarou.

Compartilhar notícia: