Na última terça-feira (11), completou 10 anos do caso da Grávida de Taubaté, com a apresentadora Chris Flores, que era da Record na época. No entanto, mesmo a história tendo virado meme na web, a contratada do SBT, revelou sentir dó, de Maria Verônica Aparecida.
Em suma, tudo foi revelado enquanto Chris Flores, do Fofocalizando, deu uma entrevista ao Venus Podcast em dezembro do ano passado. Contudo, por conta dos 10 anos, a entrevista voltou à tona. Além disso, a apresentadora do SBT revelou ter se sentindo culpada.
No entanto, não para por aí! Chris Flores afirmou que a Grávida de Taubaté deveria ter ido conversar com Ana Maria Braga, antes de ser desmascarada. Mas, muito se acha que a loira fosse falar a verdade sobre a situação. Sendo assim, as apresentadoras do podcast, afirmaram que a contratada do SBT fez uma boa coisa então.
“No fim, acho que sim, vamos pensar por aí (risos), assim eu fico mais tranquila também”, concordou Chris Flores. “Mas eu já pedi perdão, ela também, está tudo bem. Eu sou louca para encontrar, para poder olhar no olho e entender. Só entender. Tenho curiosidade também (risos).”
Chris Flores afirma que a Grávida de Taubaté não é louca
Contudo, mesmo com todo o acontecimento, Chris Flores garante que a Grávida de Taubaté não é louca. “Alguma coisa aconteceu ali no meio do caminho para ela… Alguma coisa séria, talvez um desespero. Financeiro, espiritual. A história é outra, não é simplesmente uma pessoa maluca que resolveu botar uma barriga, tem uma questão”, especulou.