Governo Bolsonaro desembolsa milhões por novela da Record e acaba no prejuízo

Governo Bolsonaro desembolsa milhões por novela da Record (Foto: Reprodução)
Governo Bolsonaro desembolsa milhões por novela da Record (Foto: Reprodução)

O Governo Bolsonaro realmente está se empenhando para dar uma boa audiência para TV Brasil. Sendo assim, a EBC vem investindo muito dinheiro, e tempo, para conquistar bons números.

Continua após o anúncio

Contudo, tudo estaria bem, caso não tivesse um prejuízo milionário no meio. Em suma, o Governo comprou uma novela da Record, que acabará sendo exibida por outro canal.

Em resumo, a novela Escrava Isaura (2014), que já está sendo exibida no lugar de Os Dez Mandamentos (2015), passará na Rede Família. Além disso, vale ressaltar que o canal faz parte também do Grupo Record.

Desse modo, Bolsonaro investiu uma quantia milionária, no total de R$ 1.868.522,39. Mas não para por aí! A EBC já tinha dado um valor de R$ 3,2 milhões, no intuito de conseguir os direitos de Os Dez Mandamentos.

Anúncio

Mas, existe mais novidades envolvidas aí! Segundo o RD1, o Governo está com as negociações avançadas para a sua próxima novela. Todavia, não se sabe ainda qual será o título.

Dessa maneira, a próxima novela, que tem estreia prevista para o próximo semestre, na TV Brasil, deve ter novidades em breve. Porém, até que isso seja finalizado, nos resta aguardar os movimentos do Governo Bolsonaro, com a Record e SBT. Em suma, são as emissoras parcerias do presidente.

Neto detona Bolsonaro

Craque Neto e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Craque Neto e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Recentemente, o apresentador da Band, Neto, mandou um recado bem direto para Bolsonaro. Em resumo, o craque lamentou perda de familiares pela Covid-19, e aproveitou para pedir que todos votem conscientemente, sem ser no atual governo.

Anúncio

“E eu espero que esse ano de 2022, a gente saiba votar, tenha o entendimento do que a gente precisa fazer. Porque vai ter guerra. Não tenham dúvida disso. Saiba fazer o melhor, não para você, mas para quem precisa”, finalizou Neto.

Deixe sua opinião

Send this to a friend