Entretenimento Famosos Luciano Szafir

Gottino entra às pressas na Record e confirma descoberta brutal envolvendo doença de Luciano Szafir

Reinaldo Gottino atualiza o estado de saúde de Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino atualiza o estado de saúde de Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (18), no Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert falarm sobre uma notícia preocupante sobre Luciano Szafir. Isso durante o quadro a Hora da Venosa. É que o ator foi diagnosticado pela terceira vez com Covid-19, após ficar na UTI.

Anúncio

Veja também – Band comete erro grotesco na estreia de Faustão e filho do apresentador acaba virando chacota

Desse modo, de acordo com as informações divulgadas pela família do famoso e também emissora do bispo. O pai de Sasha está assintomático e se recupera sem maiores problemas em sua residência, cumprindo isolamento.

Dessa forma, indagou Reinaldo: “A família recebeu a notícia de que ele contraiu a Covid mais uma vez, como ele tá Fabiola?”. “Ele descobriu fazendo exames de rotina, eu falei hoje com a Beth Szafir[Mãe de Luciano], felizmente, dessa vez ele tá assintomático, mas da última foi grave, foi entubado, precisou fazer cirurgias, fez colostomia, teve problema no intestino, problema pulmonar“, recordou Fabiola Reipert.

Anúncio

“Ele já reclamou até de sequelas recentemente como lapsos de memória, fica se cansando muito rápido. Mas dessa vez que a doença veio mais leve. Tomare que ele passe por essa”, desejou a colunista, dizendo ainda que a descoberta brutal de Luciano Szafir, que sofreu as consequências do vírus, há um ano.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

E para encerrar o assunto Gottino disse: “Luciano Szafir mais uma vez lutando contra a Covid, felizmente as notícias que chegam são de que ele está bem, assintomático, que ele passar por ele susto e seguir a vida normalmente“.

LUCIANO SZAFIR CONTA QUE FICOU SÓ “PELE E OSSO” DEVISO À EMBOLIA PULMONAR

Como citado por Reinaldo Gottino, em uma entrevista com a jornalista Leda Nagle, Luciano Szafir revelou ter ficado só “pele e osso” por causa da embolia pulmonar, em decorrência da Covid-19.

Anúncio

“Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos”, assim, revelou o ator durante a entrevista.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics