Gottino entra às pressas, anuncia assassinato envolvendo Carolina Ferraz e gera comoção na Record

Reinaldo Gottino fala sobre assassinato do pai de Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino fala sobre assassinato do pai de Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Durante a exibição do quadro Hora da Venenosa da última quarta-feira (26), Reinaldo Gottino comentou sobre a triste tragédia envolvendo o pai de Carolina Ferraz.

Anúncio

Desse modo, em uma entrevista para o Link Podcast, do R7, a apresentadora do Domingo Espetacular falou que o genitor foi assassinado ainda quando ela era pequena.

Aliás, a apresentadora nunca havia falado sobre o ocorrido em público. Em um trecho exibido no Balanço Geral, Gottino questiona a atriz a morte de seu pai.

Veja também – BBB22: Eslovênia, sem papas na língua, detona Rodrigo e surta: “Muito chato”

Anúncio

“Tinha 14 anos, meu pai foi assassinado, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica, assim, estouraram a cabeça do meu pai… meu pai teve que ser enterrado de caixão fechado, olha que coisa terrível”, começou Carolina Ferraz.

Além disso, a contratada da Record ainda contou que o assassino era um “ex-sócio” do pai dela. E o homem devia uma quantia em dinheiro para ele. “… eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento, era pra ser pago em um ano”.

Gottino fala sobre morte do pai de Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)
Gottino fala sobre morte do pai de Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Antes do ocorrido o genitor “chegou a sofrer um atentado”.  Carolina Ferraz disse que seu pai fazia “uma pós graduação em não sei o que, meu pai era economista né? E aí nós desistimos por causa desse atentado. Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’”. E depois de seis meses assassinaram ele.

GOTTINO RESSALTA SUA ADMIRAÇÃO POR CAROLINA FERRAZ

Ainda na entrevista ela disse que o culpado nunca pagou pelo que fez. Aliás, durante o desabafo da famosa, Reinaldo Gottino, Fabiola Reiperde e Lombardi, se mostraram visilmente comovidos com a triste história.

Anúncio

Desse modo, Gottino aproveitou a ocasião para ressaltar sua admiração pela colega de emissora. Além disso, ela ainda revelou que apesar dela ter vivido tudo isso, Carolina demonstrou “muita força e lucidez ao expor o assunto ao público.”

Compartilhar notícia: