Na tarde dessa sexta-feira (08), Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral de SP, em suma, precisou interromper o programa para dar uma notícia inesperada.
A cantora Elba Ramalho de 70 anos que recentemente se envolveu numa polêmica ao dizer que a COVID era culpa dos comunistas, estava no Rio de Janeiro quando se envolveu em um acidente de carro. A informação é de que a cantora está bem, mas encaminharam a outra vítima para o hospital.
Assim, segundo o jornal da Record, Elba Ramalho acabou perdendo o controle e atropelando um idoso de 71 anos. Chamaram o serviço do Samu e levaram o senhor que estava levemente ao hospital.
“Notícia que acaba de chegar. A cantora Elba Ramalho se envolve em um acidente com idoso no Rio de Janeiro. O que aconteceu Fabiola?”, perguntou Gottino dando uma pausa no noticiário dos famosos.
“Elba se envolveu em um acidente agora pouco lá no Rio de Janeiro. A polícia ainda está apurando como tudo aconteceu e segundo as primeiras informações que a gente teve, esse idoso teria sido atropelado pelo carro da Elba. Essa foi a primeira informação que chegou. A nossa produção conversou com Elba e ela explicou que o idoso tropeçou na rua e acabou batendo a cabeça no carro dela”, disse a jornalista.
“A Elba Ramalho conta que prestou socorro pra esse idoso de 71 anos. Ele foi socorrido, foi levado pra um hospital próximo. Ele não teve ferimentos graves e a polícia busca imagens das câmeras de segurança para ter detalhes do que aconteceu”, concluiu a jornalista, em resumo.
A versão da Elba Ramalho
Posteriormente, Elba se dispôs a gravar um áudio e enviar sua versão da ocorrência para o programa da Record: “Eu parei porque um policial a paisana me parou e falou:’Alguém caiu no pneu do seu carro’. Eu tomei um susto porque eu já tinha passado, a sorte foi que eu estava à 20km por hora. Ele nem prestou queixa. Ele caiu e tropeçou, tadinho”, disse, por fim, Elba Ramalho.