Cleo contou detalhes da separação de Glória Pires e sofrimento da mãe
Glória Pires e Fábio Jr. foram casados de 1979 a 1983 e eram o casal do momento da época. Além disso, do relacionamento nasceu Cleo. Hoje ela se tornou uma grande atriz e cantora.
Hoje casada e feliz ao lado de Orlando Morais, Glória Pires sofreu com a separação e foi a própria Cleo que deu detalhes. Aliás, ela acrescentou que a separação da mãe fez com que elas se unissem. Como o pai passou a ser um pouco ausente, ela firmou uma relação de parceria com a matriarca.
“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando pra caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, contou Cleo ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, há alguns anos.
Além disso, a atriz ainda destacou que mesmo Orlando Morais não sendo seu pai, eles firmaram uma bela relação. “Não tem muito como comparar [com a ligação com o pai]. E de apego é o meu pai Orlando, acredita? A gente tem uma ligação”, disse ela. Esse novo relacionamento não atrapalhou em nada a união de Cleo com Fábio Jr.
AINDA SOBRE O POST
Apesar do sofrimento no passado, Glória Pires hoje mantém um relacionamento que já dura décadas. Ela se casou com Orlando Morais em 1987 e teve três filhos: Ana, Antônia e Bento Morais. Os três filhos do atual casamento se dão muito bem com Cleo. A família sempre posa junto e demonstra união.