Glória Perez abre o jogo sobre ter colocado Jade Picon em Travessia: “Tinha potencial”

Glória Perez e Jade Picon (Foto: Reprodução)
Glória Perez e Jade Picon (Foto: Reprodução)

Glória Perez, autora da novela Travessia, está se despedindo da atual trama das 21h. Dessa forma, durante entrevista, a contratada da TV Globo fez um balanço sobre a produção.

Anúncio

Em conversa com o portal Em Off, a dramaturga falou sobre diversos acontecimentos em Travessia, como, por exemplo, a inserção de Jade Picon no elenco da trama. Para Gloria, a influenciadora tinha potencial.

Veja também – Gloria Perez, após assassinato de Daniella, enterra filho aos 25 anos e desaba com mortes: “Dor”

“Os testes mostraram que Jade tinha potencial e que valia a pena arriscar. É uma menina muito focada, determinada, estudiosa. Jogou-se por inteiro em aprender, em buscar a personagem. Vai fazer carreira, sim”, afirmou.

Anúncio

A contratada global ainda saiu em defesa da agora atriz ao recordar as críticas que artistas jovens enfrentam quando ingressam nas novelas. Para isso, ela recordou o caso da também ex-BBB Grazi Massafera e as críticas que a famosa recebeu assim que começou a trabalhar na televisão após deixar o reality show.

Glória Perez sai em defesa de Jade Picon após críticas exacerbadas

“Há sempre um espaço para rostos novos. Mas também há sempre uma má recepção do público a quem apareceu primeiro no BBB (como aconteceu com a Grazi. Hoje você pode ver como eram injustas as críticas que ela recebeu naquela estreia e como estava certo quem apostou no potencial dela)”, disse a autora de novelas como O Clone, América, Caminhos das Índias, A Força do Querer e Travessia.

Anúncio
Glória Perez (Foto: Reprodução)
Glória Perez (Foto: Reprodução)

De fato, Glória Perez sempre demonstrou sua defesa na escalação de Jade Picon. Recentemente, ela criticou uma publicação da revista Veja que detonava a atuação da influenciadora. A escritora não escondeu a chateação ao compartilhar pelas próprias redes sociais uma mensagem que dizia: “Vocês não se envergonham desse exercício diário de crueldade, intolerância e falta de empatia?”.

Compartilhar notícia: