Gloria Maria esteve como convidada no programa Roda Viva, da TV Cultura. Em resumo, a apresentadora falou sobre vários assuntos durante a conversa, o que incluiu o tratamento de um tumor no cérebro.
Dessa forma, Gloria Maria confessou que mesmo estando de cama, na época, notou alguns familiares com interesse, invadindo sua casa em busca de dinheiro e crendo que ela não fosse se recuperar.
A apresentadora relatou: “Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, relembrou a famosa, que viveu à base de corticoides. “Eu estava muito inchada de tomar remédio, fiquei deformada”.
Vale lembrar que Gloria Maria precisou se afastar da sua emissora, a Rede Globo, em 2019. Isso pois precisou se tratar do tumor. Em seguida chegou a pandemia do coronavírus, fazendo com que ela continuasse afastada ainda mais tempo.
No entanto, apesar da sua decepção com a família, a apresentadora revela que pôde contar o apoio e força de alguns amigos. Entre estes, se incluem alguns da televisão, como o seu colega do Fantástico, Pedro Bial.
“Você descobre amigos maravilhosos, que você sempre teve e se revelam maravilhosos. O Pedro Bial, a gente sempre foi amigo. Diziam que a gente brigava, mas sempre fomos apaixonados um pelo outro. Foi a pessoa que me segurou nas madrugadas de solidão”, desabafa.
Gloria Maria revela destino da sua última viagem
Contudo, a apresentadora conhecida por viajar o mundo inteiro, já tem um desejo de destino para uma próxima viagem. Por fim, ainda em entrevista ao Roda Vida, ela expôs essa vontade inusitada.
Sendo assim, comentou: “Tô querendo ir para Marte numa dessas maquinas aí. Seria um grande presente da Globo, tomara que tenha algum poderoso ouvindo a gente”, disse a apresentadora da Globo. “Se tiver alguém ouvindo, deixa eu ir, seria minha grande matéria final. Seria um grande presente da Globo depois desses anos todos”.