Na última sexta-feira (24), a apresentadora Glória Maria participou de uma live através das redes sociais de Narcisa Tamborindeguy. A jornalista aproveitou o momento para confessar que passava o rodo quando era mais nova.
Dessa forma, sem vergonha alguma e com muita sinceridade, Glória Maria revelou até mesmo com quantos já havia ficado ao mesmo tempo.
“Sofri e sofro todo tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa”, contou ela.
E não para por aí, sem medo de falar e sem papas na língua, a apresentadora continuou, dizendo que não se importa com a opinião alheia.
“Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, desabafou.
Glória Maria revela a sua idade e choca todos
Recentemente, em entrevista ao podcast Mano a Mano, comandado por Mano Brown, Glória Maria falou sobre um assunto que muitos a questionam: sua idade.
Desse modo, a jornalista disse:
“Não tem dados para provar e eu invento. Lá atrás ninguém vai conseguir bater lé com cré porque eu confundi tanto que ninguém vai conseguir fazer a conta. E não é pra esconder, é questão de cultura familiar”, relatou ela.
Em seguida, a Glória Maria contou que sua família era de origem bastante humilde e que sua data de nascimento nunca teve importância. Foi apenas a partir das duas últimas gerações que todos passaram a ter um registro civil.
“Eu venho de uma família que o tempo nunca contou, idade nunca fez parte da minha família porque pouquíssimos foram registrados, então não se sabia quantos anos tem. Eu fui educada, criada assim: tempo é tempo, não é número. A minha família quase toda era analfabeta. A minha bisavó de 104 anos morreu só sabendo números para fazer o jogo do bicho. Eu fui a primeira a estudar, me formar. Ninguém estava preocupada com isso [números] porque ninguém estudou”.