O apresentador da Globo, Marcos Mion conquistou de vez os produtores da emissora. Agora, após poucos meses à frente do Caldeirão, o programa ganhará um novo nome. Sendo assim, após o pai de três filhos mostrar todo seu amor e gratidão ao canal, ele ganhou uma surpresa!
Em suma, a Globo tomou uma decisão importante. Qual é? Bom, a partir do próximo sábado (26), o programa comandado por Marcos Mion, se chamará oficialmente Caldeirão com Mion. Além disso, em abril, ele ganhará mais meia hora de programa.
Desse modo, o apresentador, extremamente feliz e radiante, falou sobre o assunto e explicou o porque de ser “com Mion” e não “do Mion”. “Acredito que seja uma nova diretriz da Globo, para valorizar o produto e deixar a porta aberta para uma eventual rotatividade”, explicou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
Dessa maneira, ele chegou a brincar com o assunto “Daqui a uns 20 anos, poder ser com outra pessoa”. Marcos Mion conquistou a incorporação do seu nome ao título do programa com a chegada do Caldeirola, que fará parte da atração.
Marcos Mion fala sobre renovar com a Globo
Por fim, para quem não lembra, quando a Globo convidou Marcos Mion para apresentar o Caldeirão, em agosto do ano passado, seria temporário. No entanto, o comunicador conseguiu entregar tudo de si, e garantiu seu espaço. “O Boninho, o LP Simonetti e o Geninho Simonetti, meus três diretores, começaram a criar o novo Caldeirão sem saber quem iria apresentar”, contou.
“Quando eu cheguei, o programa já estava pronto. Só precisei ir para o estúdio gravar”, disse. “Eles deixaram bem claro que eu seria um apresentador temporário. Mas a minha agenda interna era diferente. Eu tinha 3 meses para mostrar como eles precisam de mim”, disparou.
Inclusive, Marcos Mion falou sobre sua saída da Record. “Eu gostaria de saber porque saí da Record. Até hoje eu não sei, estou sendo muito sincero. Mas já passei do momento de esperar por uma resposta”, comentou. “Zero de treta com o Carelli. Eu o conheço desde a MTV, a gente sempre se deu bem. Mas Deus sabe o que faz. Nada disso teria acontecido na minha vida se eu não tivesse saído de lá”.